A Buysoft está preparada para ajudar empresas de todo o país a utilizar as funcionalidades gratuitas do Microsoft Teams e de Adobe Creative Cloud

A pandemia do novo coronavírus trouxe à tona a necessidade de medidas alternativas para empresas prevenirem o contágio, tais como o home office. A própria empresa já a empresa já acionou seu plano de continuidade, com medidas que incluíram home office para 100% dos funcionários.

Pensando nas dificuldades de adaptação para o trabalho remoto, a Buysoft decidiu oferecer apoio a qualquer empresa que precise de capacitação e suporte. A empresa vai dar apoio a empresas com aquilo que conhece e pode contribuir com conhecimento e suporte de software de suas marcas parceiras. Assim, oferece auxílio no uso de:

  • Microsoft Teams: para comunicação e trabalho colaborativo remoto, com envio de arquivo, edição do documento na própria aplicação, conferências e reuniões com até mil pessoas (que podem ser gravadas, se houver necessidade);
  • Adobe Creative Cloud: para professores e estudantes de todos os níveis (fundamental a superior), que já utilizavam o recurso em seus laboratórios, seja de armazenamento na nuvem ou em software de criação, podendo produzir arquivos de design e vídeo, por exemplo.
  • Apoio a seus clientes e parceiros que já tenham vínculo com a empresa, focando em alternativas de trabalho remoto, pensando na segurança de dados das empresas, além atender as áreas de arquitetura, engenharia e construção.

Em uma ação conjunta com as marcas, a Buysoft a ajuda está sendo oferecida sem custo, em que todas as orientações serão gratuitas, abertas ao público e online. Afinal, as mudanças foram bruscas e, mesmo tendo a tecnologia à disposição, os profissionais podem enfrentar dificuldades.  Por isso a importância de ter especialistas e técnicos que os apoiem.

Clemilson Correia, CEO e fundador da empresa, explica que “vivemos no universo da tecnologia, mas as pessoas são o nosso foco. Para apoiá-las neste momento em que a sociedade deve se unir para minimizar os impactos da Covid-19 na saúde e na segurança pública, assim como ajuda a otimizar o trabalho remoto de milhares de pessoas, estamos fazendo nossa parte”.

Para solicitar capacitação ou solicitar o suporte, basta acessar o link: https://buysoft.com.br/recursos-superar-inesperado/

Esse movimento de solidariedade pela iniciativa de Clemilson Correia, CEO da Buysoft. É possível ler na íntegra a carta aberta, acessando esta página: https://buysoft.com.br/uma-carta-de-solidariedade/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui