As oportunidades fazem parte do Talents by Creditas, nova iniciativa de recrutamento da empresa

Creditas, principal plataforma online de crédito com garantia da América Latina, está com vagas abertas para seus programas de Estágio e de Jovens Talentos. As pessoas selecionadas atuarão nas áreas de tecnologia, business e jornada do cliente. As inscrições estão abertas e vão até 2 de outubro e podem ser feitas por aqui.

O processo de seleção será totalmente remoto, seguindo o DNA digital e tecnológico da fintech, e acontecerá em quatro etapas: teste para conhecer o perfil do candidato; dinâmica em grupo para avaliação de como são os candidatos com a mão na massa; entrevista individual com a área de RH e entrevista com a liderança das áreas que receberão os aprovados.

Os pré-requisitos do programa de Estágio são: vínculo com uma instituição de Ensino Superior, sem restrição de curso e com formatura prevista para o fim de 2021 ou de 2022. Disponibilidade para estagiar por pelo menos um ano, com carga de trinta horas semanais e possibilidade de trabalhar presencialmente em São Paulo a partir de janeiro de 2021. Inglês básico, pois a empresa está em expansão global.

Já para o programa de Jovens Talentos, os pré-requisitos são: formação no Ensino Superior, sem restrição de curso e no período entre dezembro de 2018 a dezembro de 2020. Disponibilidade para trabalhar oito horas diárias, possibilidade de trabalhar presencialmente em São Paulo a partir de Janeiro de 2021 e inglês básico.

Ambas as turmas selecionadas, terão a oportunidade de participar de um programa de idiomas para aperfeiçoar o inglês, além de treinamentos mensais sobre soft e hard skills e trilha de aprendizado sobre os produtos e soluções da empresa.

Os Programas de Estágio e de Jovens Talentos fazem parte do Talents by Creditas, novo guarda-chuva de recrutamento da fintech, que tem como objetivo atrair profissionais com diferentes experiências e histórias de vida e é pautado pela diversidade de perfis para agregar impacto positivo e resultados ao negócio. O Talents by Creditas abrigará sete programas de porta de entrada na empresa, focando em estagiários, recém-formados, refugiados, jovens aprendizes, Summer MBAs, profissionais com mais de 50 anos e PCDs.

“Trazer o mix perfeito de diversidade para garantir que o futuro da Creditas conte com visões e opiniões completamente não ortodoxas, e absolutamente surpreendentes; dessa maneira acredito que os desafios que enfrentaremos terão soluções nada convencionais, que vão melhorar cada vez mais a experiência dos nossos clientes”, comenta Juliana Gusmão, gerente de aquisição de talentos na Creditas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui