Entre os produtos do Creditas @Work, está o lançamento de um cartão de benefícios flexíveis

Creditas, principal plataforma online de crédito com garantia da América Latina, lança o CreditasCreditas lança pacote completo de soluções e ferramentas para RHs e colaboradores @Work, um pacote de soluções completas que potencializa o salário dos colaboradores, reforça os benefícios oferecidos pelas empresas e facilita a vida do profissional do RH.

Seguindo o DNA digital da fintech, o Creditas @Work concentra em um único lugar o ecossistema de soluções já oferecidas pela Creditas: Empréstimo Consignado Privado, com parcelas descontadas direto na folha de pagamento e com os menores juros do mercado; Creditas Store, primeira plataforma de compras com desconto do valor na folha de pagamento; Antecipação Salarial, que possibilita a antecipação do pagamento dos dias já trabalhados no mês, conforme a necessidade do colaborador; e Educação Financeira, com conteúdos personalizados com foco na saúde financeira dos funcionários.

O lançamento também posiciona a atuação da fintech no mercado de benefícios aos colaboradores, pois passa a oferecer um cartão de benefícios flexíveis, que agrega soluções de alimentação, refeição, mobilidade, cultura, saúde e educação. Todas as funcionalidades do cartão estão concentradas no aplicativo da Creditas, facilitando a gestão dos saldos pelos colaboradores e o acesso aos descontos e parcerias exclusivas.

Para as empresas, as vantagens do novo cartão são desde a possibilidade de ter customização e flexibilidade dos benefícios para cada colaborador até poder administrar todos os serviços oferecidos em uma única plataforma.

Em breve, o portfólio também contará com a opção de previdência privada, que se juntará às soluções que ajudam os colaboradores a terem um planejamento financeiro, além de outros serviços que tornarão o pacote ainda mais completo. “Creditas @Work chega para atender as necessidades das empresas por soluções inovadoras, tecnológicas e digitais. Nosso maior objetivo é aumentar a satisfação e a motivação dos colaboradores e otimizar o tempo e o investimento dos departamentos do RH. Queremos incentivar a elevação da figura do RH Herói, o ajudando como consultores e solucionadores”. explica Sergio Furio, CEO da Creditas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui