Cyber Security Summit Brasil 2020 anuncia tema para quarta edição e abre inscrições

0

As inscrições para a mais importante conferência internacional de cibersegurança, a Cyber Security Summit Brasil (CSSB), já estão abertas. O evento acontecerá nos dias 16 e 17 de julho, no Grand Hyatt Hotel, em São Paulo, e terá como tema: “Riscos e Oportunidades de Cibersegurança na Era da Transformação Digital e das Tecnologias Emergentes”.

O especialista e referência global em segurança cibernética, Rafael Narezzi, conta que a proposta da quarta edição da CSSB é abordar a questão da segurança na Era da transformação digital:

“A transformação digital fará com que empresas se tornem mais eficientes e mais competitivas. A tendência é que as empresas busquem cada vez mais um melhor serviço com menor custo, mas é preciso tomar cuidado, pois essa competitividade pode abrircaminho também para maiores riscos. A cibersegurança é um pilar fundamental dentro desse processo de transformação e não deve ser colocado em segundo plano.Esse é um momento que executivos têm para conseguir, não somente mudar a cultura digital de uma empresa, comotambém abrir caminhos para a implantação de melhores controles desegurança, obtendo, consequentemente,resultados mais expressivos”.

Dentre as muitas novidades que o evento promete trazer para o público, estão dois novos assuntos: “Como alavancar a tecnologia emergente para a segurança?” e “A luta contra os riscos de segurança de tecnologias inovadoras”.

A conferência internacional também vai tratar sobre as tecnologias emergentes como a entrada da conexão 5G, que deve impactar o mundo nos próximos anos, bem como os conflitos de segurança dentro das conexões 5G.

A quarta edição do Cyber Security Summit Brasil promete ser ainda maior do que a edição anterior, prevendo um público de mais de 400 participantes e mais de 15 palestrantes, todos experts da comunidade global de segurança cibernética.

Como já é tradição, o evento também sediará o CyberEdTalks no Brasil, realizado mundialmente pelo Information Media Group (ISMG) – principal provedor de mídia da comunidade de segurança da informação.

O primeiro lote já foi aberto e podem se inscrever executivos, diretores e gerentes de empresas, especialistas de segurança cibernética e representantes de governos. Mais informações e inscrições pelo site: https://www.cybersecuritysummit.com.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui