Ex-goleiro da seleção brasileira e seus sócios expandem negócios em Orlando/FL

Morando nos Estados Unidos há alguns anos, Doni Marangon se arriscou a trabalhar com o mercado imobiliário americano e foi obtendo cada vez mais sucesso. À frente da empresa D32 Invest, especializada em investimento, incorporação, construção e venda de casas e apartamentos na Flórida Central, Doni e seus sócios – os empresários Werner Macedo e Mauricio Penha – acabam de dar mais um passo no mundo business e lançam um fundo de investimento imobiliário, o FUND32. As quotas do fundo já estão disponíveis para serem adquiridas pelos investidores, no valor mínimo de U$10.000.

“O FUND32 é uma maneira segura de investir seu dinheiro em uma moeda que valoriza a cada ano” diz Doni Marangon.

Os investidores institucionais superaram consistentemente a rentabilidade dos mercados tradicionais nos últimos 20 anos, investindo em ativos alternativos, como o mercado imobiliário privado. A D32 Invest democratiza o acesso a essa classe de ativos, possibilitando aplicações a partir de U$10.000, independentemente de renda ou patrimônio líquido. Os recursos financeiros são 100% alocados na construção de projetos imobiliários, sejam apartamentos, casas, ou centros comerciais. Todos os projetos são desenvolvidos com a intenção de maximizar os rendimentos através de imóveis com maior liquidez no mercado da Flórida Central. Qualquer pessoa pode investir dinheiro em um portfólio com dezenas de projetos imobiliários – cada um escolhido a dedo com desenvolvimento rápido, sempre mantendo rentabilidade e o crescimento de seu capital investido.

A D32 Invest tem clientes investidores de diferentes nacionalidades, entre eles italianos, chineses e americanos, por exemplo, que confiam à empresa seus bens e patrimônios de investimento. Dentre a extensa lista de clientes, a D32 Invest conta também com alguns grandes esportistas como Diego Alves, Fabricio de Souza e Fabio Simplício.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui