Mais

    Dançarina paraibana é a vencedora do desafio do É O Tchan no Kwai

    Publicidade

    Com mais de 200 mil vídeos e somando mais de 730 milhões de visualizações, os usuários do Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, chegaram ao veredito final e escolheram sua coreografia preferida para o novo hit da banda É O Tchan, “Encaixadinha”. O resultado saiu na sexta-feira (18) e elegeu a paraibana advogada, Giullia Marques, como a grande vencedora.

    Giullia, de 26 anos, é de João Pessoa e trabalha como professora de dança desde 2016. Ela conta como foi receber a notícia de ganhar o desafio e a expectativa em ver sua coreografia no clipe oficial: “Eu vi o ação no Kwai e fiquei super empolgada de participar. Fiz o vídeo sem pretensão, mas deu super certo. A votação foi muito apertada e meu coração estava na mão, mas, nunca pensei em desistir. Fiz mutirão de votos e mandei o vídeo para todos os amigos, fiquei muito feliz em ver o apoio das pessoas que votaram em mim. Para a coreografia, busquei fugir dos passos que estão nas trends e quis colocar passos de dança fáceis para que todo mundo pudesse reproduzir”, conta a vencedora.

    Publicidade

    A disputa, que ocorreu entre os dias 8 e 18 de fevereiro, tinha como objetivo escolher uma coreografia criada pelos usuários do Kwai para a nova música do grupo É O Tchan, o hit Encaixadinha. Giulia concorreu com mais 5 finalistas escolhidos pelo corpo de jurados formado pela banda É O Tchan, a atriz e dançarina Sheila Mello, os influenciadores Fih e Edu, do canal Diva Depressão, e Fábio Duarte, fundador do grupo FitDance e teve a coreografia mais votada pelo público do aplicativo.

    Confira aqui o vídeo da coreografia vencedora 

    Ela esteve em Salvador para participar da gravação do videoclipe oficial da música “Encaixadinha” e irá colocar todo mundo para dançar sua coreografia ao lado dos cantores Beto Jamaica e Compadre Washington. “Gravar ao lado deles foi uma experiência incrível, a energia da banda é a mesma que apresentam no palco. Estou super feliz pela oportunidade”, comenta Giullia. O clipe, que conta ainda com a participação especial da cantora baiana Nêssa, será lançado em formato vertical exclusivamente na plataforma do Kwai em 25 de fevereiro.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui