A empreendedora paulistana alcança 2 milhões de pessoas em lives nas redes sociais
Empreendedora de sucesso, Lady transformou a vida de dezenas de famílias e impacta milhares de mulheres com sua garra e empoderamento. A nova geração de perucas, possibilitou uma mudança radical na trajetória da paulistana de origem humilde, que começou a revender os produtos com um investimento de apenas 50 reais. Hoje, ela alcança mais de 2 milhões de pessoas em lives empoderadas nas redes sociais.
“Nas lives procuramos ativar a “tecla” do amor próprio, fazendo ela se lembrar daquele sorriso lindo que ela exibia em frente ao espelho, mas que vai se perdendo com as dificuldades diárias, a baixa auto estima e suas inseguranças. Eu ajudo elas se lembrarem não só dá busca da auto estima disponível nas prateleiras, como as Laces, mas pra que ela se encontre mais confiante para os desafios que a vida proporciona.” explica.
O acessório que mudou a vida da Lady é muito utilizado entre as mulheres pretas, e capaz de transformar a auto estima e a confiança da delas.
“Recebo centenas de mensagens diárias, do quanto o acessório mudou a vida delas, e a forma como ela se apresentava ao mundo. Como mudou suas relações afetiva profissional, pessoal, enfim. E também de mulheres que não usam o acessório, ali comerciado, mais se sentem tocadas e inspiradas a fazerem mudanças na sua vida. Dentro desse público, a grande maioria que se identifica comigo é a mulher negra, pois passamos por desafios e frustrações parecidas com o nossos cabelos. A cobrança sobre a mulher negra é muito maior em todos os sentidos, mas a construção da auto estima dela requer mais atenção, pois é tentada a ser desconstruída desde o berço. E uma das coisas que costumo dizer a elas é que somos livres pra escolhermos sermos, carecas, Crespas, alisadas, loiras, etc. Seja qual for o cabelo que usarmos, nos precisamos nos reconhecer como mulheres lindas que somos e empoderadas sim!” completa, Lady.
Apesar da garra, a realidade de Lady não foi sempre fácil. Ela começou a revender Laces sem pretensão de virar uma empreendedora de sucesso, e sem nenhuma experiência no mercado.
“Comecei esse negócio com 50 reais, as mulheres me procuravam querendo o cabelo e eu não tinha dinheiro pra importar, então pedia metade do valor adiantado, comprava e quando chegava eu recebia o “lucro”. Hoje, empregamos dezenas de pessoas e a Lady Laces consegue sustentar várias famílias, temos os consultores espalhados pelos estados brasileiros e esse acessório tem feito a diferença na vida de muitas mulheres, mudou a minha, e a de milhares todos os dias.” conclui.