Mais

    Depois de engravidar e ter de fechar restaurante, ela triplicou faturamento com franquia de alimentação saudável

    Publicidade

    Em 2016, Elidiane Bertechini, 37, decidiu empreender no ramo de alimentação. Então, abriu um restaurante de comida italiana, que ficou em funcionamento até 2018. “Eu engravidei e precisei fechar o estabelecimento, pois não tinha tempo para me dedicar o quanto eu gostaria”, relata.

    Foi então que após um ano desde sua gravidez, ela começou a planejar sua volta ao mercado de trabalho. Buscava algo próprio, rentável e com horário flexível. Por meio do marido, que é consultor na Sucos S/A, franquia de alimentação saudável, conheceu a rede e se tornou franqueada de Araçatuba (SP).

    Publicidade

    Assim, em setembro de 2019, Elidiane se tornou franqueada da Sucos S/A e adquiriu um quiosque em Araçatuba (SP). Entretanto, o começo não foi nada fácil. “Poucos meses depois, a pandemia chegou e nos atrapalhou bastante”, afirma.

    Durante esse período, a alternativa da franqueada foi investir no delivery. “Foi um respiro para mim, que ajudou muitos nas contas do final do mês”, acrescenta.

    Aliás, até a pandemia, o delivery não fazia parte da Sucos S/A. “Ele se encaixou muito bem no nosso modelo de negócio e hoje representa cerca de 20% de todo o faturamento da rede”, comenta Gustavo Dinamarco, sócio-fundador da franquia.

    Para o próximo ano, a franqueada planeja uma reforma. “Vamos fazer uma revitalização, adicionar outros produtos da rede, como as saladas. Com essas mudanças, pretendemos dobrar o faturamento. Hoje, com uma estrutura menor e mais prática, eu faturo três vezes mais do que na época do restaurante”, conclui.

    Publicidade

    Para adquirir uma franquia da Sucos S/A, o investimento é a partir de R$ 150 mil. O prazo de retorno estipulado é entre 22 e 30 meses, dependendo do modelo escolhido.

    Visite a página https://instagram.com/sucos.sa.oficial?utm_medium=copy_link/ e entre em contato com a rede.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui