Em busca de diversidade, Delivery Much abre mais de 90 vagas por todo o Brasil

Publicidade

População indígena, negros, LGBTQIA+, mulheres e demais minorias são o foco da empresa para ocupar os cargos oferecidos em diversas áreas

Delivery Much, maior franqueadora de delivery no interior do país, está com mais de 90 vagas abertas. Com o pilar de cuidado com as pessoas e diversidade como um dos principais valores da startup, a empresa vai dar prioridade para população indígena, negros, LGBTQIA+, mulheres e demais minorias para essas posições.

Administrativo e financeiro, Engenharia de Software, Expansão, Logística, Marketing, Operações de Franquia, Relacionamento e Bussiness Intelligence são algumas das áreas que contemplam dezenas de vagas nos estados de São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

É possível conhecer mais detalhes sobre todas as vagas e realizar sua candidatura online no site: https://jobs.kenoby.com/deliverymuch

Publicidade

A Delivery Much, presente em mais de 250 cidades, possui atualmente mais de 200 colaboradores, e está no mercado há mais de oito anos, com o propósito de democratizar o delivery através do empreendedorismo no Brasil, também oferece auxílio alimentação e refeição, vale transporte, plano de saúde com subsídio e opção de plano odontológico. O “Programa de Aceleração Delivery Much” semestral oferece bonificação por resultados. Licença maternidade e paternidade estendida, autonomia para definir seu próprio ritmo: horário flexível, possibilidade de home office e férias após 6 meses são outros atrativos. O calendário mensal inclui Happy Hours, um programa de saúde e bem-estar e convênio com vários estabelecimentos, além de um espaço aconchegante com chá, café e chimarrão à vontade.

Ficou com vontade de se tornar um mucher? Venha fazer parte do time!

Publicidade

Artigos recentes

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui