População indígena, negros, LGBTQIA+, mulheres e demais minorias são o foco da empresa para ocupar os cargos oferecidos em diversas áreas

Delivery Much, maior franqueadora de delivery no interior do país, está com mais de 90 vagas abertas. Com o pilar de cuidado com as pessoas e diversidade como um dos principais valores da startup, a empresa vai dar prioridade para população indígena, negros, LGBTQIA+, mulheres e demais minorias para essas posições.

Administrativo e financeiro, Engenharia de Software, Expansão, Logística, Marketing, Operações de Franquia, Relacionamento e Bussiness Intelligence são algumas das áreas que contemplam dezenas de vagas nos estados de São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

É possível conhecer mais detalhes sobre todas as vagas e realizar sua candidatura online no site: https://jobs.kenoby.com/deliverymuch

A Delivery Much, presente em mais de 250 cidades, possui atualmente mais de 200 colaboradores, e está no mercado há mais de oito anos, com o propósito de democratizar o delivery através do empreendedorismo no Brasil, também oferece auxílio alimentação e refeição, vale transporte, plano de saúde com subsídio e opção de plano odontológico. O “Programa de Aceleração Delivery Much” semestral oferece bonificação por resultados. Licença maternidade e paternidade estendida, autonomia para definir seu próprio ritmo: horário flexível, possibilidade de home office e férias após 6 meses são outros atrativos. O calendário mensal inclui Happy Hours, um programa de saúde e bem-estar e convênio com vários estabelecimentos, além de um espaço aconchegante com chá, café e chimarrão à vontade.

Ficou com vontade de se tornar um mucher? Venha fazer parte do time!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui