Mais

    Empreendedorismo: Especialista em Mega Hair oferece aulas gratuitas de profissionalização no setor

    Publicidade

    Diante dos desafios encontrados no mercado de trabalho, a busca por abrir o próprio negócio, principalmente pelas mulheres, cresceu consideravelmente.

    Segundo estudo do Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getúlio Vargas, o número de brasileiras em busca de emprego foi equivalente a 7,5 milhões de pessoas. A pesquisa mostra ainda que a taxa de inserção das brasileiras no mercado de trabalho está em 51,5%, sendo que a dos homens chegam a um pouco mais de 71%, demonstrando que a presença feminina é 20% menor. A pandemia infelizmente ampliou essa desigualdade, fazendo com que muitas mulheres fossem em busca de outras qualificações profissionais.

    Publicidade

    Como o mercado da beleza segue em constante ascensão, Alina Carmezim, especialista em extensões capilares e que comanda o curso Excelência em Mega Hair, o primeiro do setor a ter certificação pelo MEC, quer incentivar o aumento de profissionais qualificados no mercado e realiza de 6 a 13 de junho o evento virtual gratuito “Melhor Profissão na Área da Beleza”, que espera chegar a mais de 30 mil inscritos na turma de junho.

    “O evento tem como objetivo oferecer aulas profissionalizantes para todos que desejam entrar no mundo do mega hair, um dos setores da beleza que está em expansão mundial, sem a necessidade de experiência prévia no ramo ou formação em cabeleireiro. Atualmente, há uma importante lacuna no mercado de mega hair para profissionais realmente capacitados. O evento online é um verdadeiro ponto de partida para quem deseja ter o próprio negócio já como verdadeiro especialista e conquistar independência financeira”, afirma Alina Carmezim.

    Durante as três aulas exclusivas, os alunos aprendem tudo sobre a carreira, as principais técnicas que envolvem a aplicação de mega hair, além de entender como captar clientes e obter uma trajetória de sucesso para atingir o faturamento de 800 reais em 30 minutos, entre outros conteúdos.

    As inscrições para o evento gratuito devem ser realizadas pelo link  https://www.alinacarmezim.com/a-melhor-profissao-da-area-da-beleza/org/

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui