Empreendendo e se reinventando em época de coronavirus

0
Com mais de 15 anos de tradição, a Baby Bum, referência no setor de feiras infantis, se adaptou ao momento que o país vem passando em decorrência da Covid-19 e lançou a versão Baby Bum Online. Considerada pelos consumidores como um evento moderno e descolado e que atrai pessoas do país inteiro, essa é a primeira edição online da Baby Bum. Conheça agora: babybum.com.br

“O momento atual é de buscar soluções, encontrar novas maneiras, trilhar outros caminhos. Apresentar novidades para os nossos clientes e facilitar a vida deles é um dos nossos objetivos”, conta Graziella Soubhia, idealizadora da Baby Bum.

A Baby Bum Online tem como missão ser a vitrine de lojas diferenciadas de produtos e serviços do universo infantil. Ela se destina ao público dos nossos eventos que durante a quarentena devem ficar em casa e também para quem sempre quis vir às feiras, porém morava em outros estados ou não tinha agenda ou disponibilidade. O site é muito fácil e intuitivo. Por exemplo, na home entram de forma aleatória alguns produtos e expositores, mas o cliente também pode optar por uma busca por categoria como moda, acessórios, brinquedo, móvel, enxoval, entre outros. Um diferencial que vem chamando a atenção é que o consumidor pode enviar uma mensagem para o expositor pelo WhatsApp e tirar todas as dúvidas. Também é possível criar uma lista com os seus produtos favoritos e ver todos juntos a qualquer momento.

Em tempo: 2020 foi um ano de aprendizado, reflexão e de muita saudade! Essa saudade de poder encontrar pessoas queridas, de conversar, ouvir histórias, do olho no olho, das trocas entre nossas expositoras e nossas clientes e de se divertir inspirou a Baby Bum Online a criar uma ação especial e inédita para os clientes da cidade de São Paulo durante todo o mês de novembro.

Todas as compras feitas no site da Baby Bum Online (babybum.com.br) no mês de novembro com entrega na cidade de São Paulo serão feitas pessoalmente e de uma vez só, pela equipe especial da Baby Bum. Todas as compras vão chegar juntas, como se o cliente tivesse vindo até a feira infantil mais famosa do Brasil, a Baby Bum, e também com frete grátis.

“A Baby Bum está morrendo de saudades de ver os nossos clientes especiais em nossas feiras, andando pelos corredores com as suas sacolas mão. Saudades também de sermos marcadas no insta com fotos e vídeos das comprinhas de vocês. Essa saudade foi o ponto especial para trazer de volta, pelo menos para a cidade de São Paulo, um pouco da feira física”, descreve Graziella Soubhia, idealizadora da Baby Bum.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui