Empreender na arquitetura: dicas para profissionais da área, por Fábio Ordones

Publicidade

Quem está começando ou já tem experiência na área de Arquitetura e Design sabe: as dificuldades para crescer surgem de todos os lados. É comum se sentir perdido, principalmente em momentos de crise. Com boas ideias e dicas para fortalecer esse segmento, o CEO do Núcleo Metropolitano de Arquitetura e Design, Fábio Ordones, estreou uma websérie em seu Instagram @fabio.ordones sobre gestão de pessoas e negócios, experiências profissionais, desafios na carreira e outras vivências de sua trajetória como multiempreendedor.

São cinco episódios nos quais o executivo de 34 anos, que também está à frente do Grupo A2, holding de serviços para a construção civil, composta pelo Club&Casa Design e pelo Núcleo Metropolitano, esclarece dúvidas e sugere ações para alavancar empresas e escritórios.

“Meu objetivo é engajar, impulsionar e motivar as pessoas que estão em diferentes nichos do mercado de trabalho para que elas possam crescer profissionalmente, alcançar o que desejam e seguir trabalhando com prazer e foco. Não vou compartilhar apenas receitas de sucesso, mas as dores também, contando a minha história e os desafios que enfrentei como gestor. Muitas vezes esquecemos nossos propósitos com o que vivenciamos no dia a dia e com as diferentes oscilações do mercado. E gestão é fundamental em todos os processos”, ressalta Fábio.

Publicidade

A websérie Gestão, Desafios e Sucesso está disponível no IGTV do Fábio Ordones e já começa com um capítulo em que ele conta sobre o início de sua grande ideia e trajetória. A cada 15 dias, aos sábados, um episódio novo será lançado.

Em 2015 ele idealizou e criou o Núcleo Metropolitano de Arquitetura e Design, um dos maiores programas de reconhecimento aos profissionais das áreas de Arquitetura, Design e Decoração em todo o Brasil. Os números são expressivos: mais de 370 lojas participantes, cerca de 14 mil profissionais cadastrados e 18 regionais, nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Tocantins, Mato Grosso e Distrito Federal.

Para estreitar o relacionamento e manter conexões entre os profissionais e as empresas participantes, o Núcleo Metropolitano promove palestras, workshops, encontros e viagens, em experiências únicas, no qual vivencia as novidades do mercado e atende melhor seus clientes. O objetivo é fortalecer laços através dos negócios, valorizar e incentivar os bons profissionais com um programa focado em agregar conhecimento profissional e experiências que fazem a diferença e transformam o mercado.

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui