A Viralizze Multimídia, empresa sediada em Florianópolis e que tem mais de 8 anos de atuação, acaba de conquistar seu primeiro cliente internacional, em Orlando, na Flórida. Com planos focados em micro e pequenas empresas, a startup cresceu 85% no ano passado e deve dobrar de tamanho em 2020.

Nascida em Florianópolis, conhecida hoje como a Ilha do Silício, dada a quantidade de empresas de tecnologia e marketing digital que já habita esse território, a Viralizze tem como grande diferencial oferecer soluções em marketing para os pequenos e médios negócios, dando a eles grandes oportunidades por um valor justo. A fórmula deu tão certo que a empresa, que hoje tem mais de 8 anos de atuação, cresceu 85% no ano passado, tem clientes em nove estados brasileiros, já atende clientes em Orlando e acaba de firmar parceria em Los Angeles, para ampliar os atendimentos no país.

Segundo Marco Antonio Benedett e João Paulo Lucchese Beckenkamp, sócios fundadores da Viralizze, a agência nasceu no Digital mas se tornou naturalmente mista: “Podemos dizer que, hoje, somos online e offline”, explica Marco, “nosso principal produto é a administração de redes sociais para pequenos negócios, mas abrangemos o leque de produtos de uma agência normal, com materiais impressos, mídias de TV, rádio, crossmídia etc.”, finaliza.

Entre os clientes atuais da agência, hoje, estão nomes como Barbearia VIP, Canto do Sabor, Canto Joaquina, Academia X-One, Cine Café Creperia, Churrasquim Floripa, Restaurante Paixão de Verão, CD’Avila, Pressmanager, SINO, Desconfie Já e Florida Upholstery. A Viralizze conta, hoje, com um time de seis profissionais, e deve crescer, em número e quantidade de clientes, cerca de 50% ainda em 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui