Mais

    Empresa de TI utiliza aplicativos para acelerar atividades rotineiras dentro das empresas

    Publicidade

    Com tantas mudanças provocadas pela pandemia no ambiente e na rotina de trabalho, as empresas tiveram que se adaptar e utilizar de recursos tecnológicos e aplicativos para agilizar, otimizar e acelerar processos que antes eram realizados pessoalmente e agora podem ser resolvidos por uma tela, utilizando aplicativos de acordo com cada demanda. A BHS é uma empresa especialista em transformação digital e estratégias em TI que oferece o BHS Soluções com três opções de aplicativos que aceleram processos dentro das atividades das empresas.

    Por meio do BHS Soluções, utilizando o Power Platform, são desenvolvidos aplicativos de acordo com cada finalidade de uma empresa, com a proposta de automatizar processos operacionais que demandam muito tempo. O gerente de Power Platform da BHS (empresa especializada em estratégias de TI), Bruno Chiriu, explica que os recursos tecnológicos vieram para auxiliar as empresas em suas demandas para que os seus colaboradores possam utilizar o seu tempo na realização de atividades mais produtivas e estratégicas. “Com o uso dos aplicativos, os colaboradores conseguem agilizar processos, envolver toda a equipe e criar um ambiente colaborativo, em que todos sejam atendidos, principalmente em empresas com demandas diferentes”, ressalta ele.

    Publicidade

    BHS Booking pode ser usado para agendar o uso de espaços compartilhados em escritórios, assim é possível que todos os colaboradores consigam utilizar o espaço desejado, fazendo o agendamento com antecedência. Também é possível fazer o check de saúde dos usuários (que é o acompanhamento de COVID-19) e reservar vagas de garagem. Assim é possível ter um controle de quantas vagas tem disponível e quantas pessoas podem utilizar.

    Leia também: Lu, do Magalu, recebe criadores de conteúdo em espaço imersivo da Meta para bate-papo sobre metaverso

    A área de Recursos Humanos e Departamento Pessoal têm à disposição o aplicativo BHS Start para reduzir processos burocráticos. Os novos colaboradores terão um processo mais ágil desde o primeiro contato na gestão de contratação, envio e recebimento de documentos. No aplicativo é possível o cadastro de colaboradores e dependentes, envio e recebimento de documentação, apresentação da empresa e primeiros passos, gestão de benefícios, medidor de sentimentos, gerenciamento de desligamento de colaborador, tudo isso através de um processo seguro e em conformidade às diretrizes da LGPD.

    Para promover uma interação entre os colaboradores, inclusive no home office tem o aplicativo BHS Portais, com a proposta de criar um ambiente interativo. É possível utilizar uma rede social corporativa dinâmica, como a intranet, divulgar informações internas rápidas, promover a interação entre os colaboradores, acelerar a produtividade e colaboração dos times, além de ter ações mais estratégicas.

    Publicidade

    BHS

    Com sede em Belo Horizonte (MG), a BHS foi fundada há 27 anos. Atualmente, a empresa conta com mais de 2.000 clientes dentro e fora do Brasil.  Atualmente a companhia é reconhecida como a melhor empresa para se trabalhar em Minas Gerais pelo Great Place To Work.

    Hoje, a BHS é uma das únicas cinco empresas latino-americanas detentoras de uma das certificações mais exigentes oferecidas pela Microsoft: a especialização avançada em Adoção e Gestão de Mudanças (AdoptionandChange Management). Ao todo, a companhia possui mais de 17 certificações Gold Partner Microsoft.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui