Empresas de TI contam com mais de 100 vagas de trabalho, com possibilidades de atuação remota

Publicidade

O segmento de tecnologia no Brasil segue aquecido: o número de contratações no primeiro semestre do ano já representa mais de 95% do número de empregos do período pré-pandemia, em 2019, segundo um levantamento da plataforma de recrutamento Revelo. Quem está buscando uma nova oportunidade, até mesmo para empresas de cidades ou estados diferentes, pode aproveitar as diversas vagas disponíveis em modelos de atuação remoto ou híbrido.

No grupo Bludata, que abrange também a empresa de serviço de processamento de dados Global Gate DC, há vagas para desenvolvedor C#, PHP e React, além de oportunidades para assistente de vendas, customer success e inside sales. A empresa promove incentivos à aperfeiçoamento pessoal e certificações, além de contar com planos de saúde e odontológico, vale refeição e seguro de vida. Para se candidatar às vagas, os profissionais interessados devem enviar currículo para [email protected] ou acessar o link https://www.bludata.com.br/trabalhe-conosco.

Publicidade

A especialista no desenvolvimento de soluções de TI tailor made Envolti anunciou recentemente a contratação de talentos que vão ajudar no crescimento da empresa e no alcance de novos mercados. A companhia, que opera em modelo híbrido em Blumenau (SC) e no Paraguai, conta com mais de 30 vagas em aberto. São oportunidades como analista de testes Pleno e Sênior, desenvolvedor Java Pleno e Sênior,  entre outras. Para se candidatar às vagas basta cadastrar o currículo em www.envolti.com.br. A empresa ainda oferece premiação para profissionais já contratados que indicarem colegas às vagas em aberto.

Na Lincros, que desenvolve soluções para gestão logística e recentemente anunciou o recebimento de R$ 38 milhões em investimento da Sequoia, serão abertas mais de 100 vagas para o ano de 2022. Especialistas em Sales, Marketing, Customer Success e Produto serão agregados ao time e quem tiver interesse já pode fazer o cadastro prévio no site https://jobs.kenoby.com/lincros. Entre os benefícios que a empresa oferece estão auxílio educação em cursos e idiomas, convênio médico e odontológico, além de day off no aniversário.

A fintech PagueVeloz, recém-adquirida pelo Serasa, tem mais de 60 vagas de TI. A empresa tem oportunidades para Blumenau (SC) e também para a unidade de São Paulo (SP) e grande parte das ofertas contemplam a possibilidade de trabalho remoto. Na área de tecnologia, a fintech procura profissionais para os cargos de desenvolvedor C#, React e Flutter. Há também oportunidades para analista de testes, analista de infraestrutura, PO e SRE. O colaborador PagueVeloz tem benefícios como incentivo à educação e horário flexível. Basta acessar o link https://jobs.kenoby.com/tech_pagueveloz para conferir todas as informações.

Realocação de profissionais do turismo e formação remunerada

Com a volta das viagens a trabalho, a PayTrack, com soluções SaaS B2B para gestão de viagens e despesas corporativas, também viu a necessidade de aumentar o time. A empresa, que em 2021 preencheu 20% das vagas com profissionais vindos do setor de turismo, conta com 11 vagas disponíveis para desenvolvedores e para analista de qualidade. Há ainda 9 vagas para profissionais de turismo e 5 para área de marketing. Para ter acesso a mais informações sobre as vagas e se inscrever, basta acessar o link https://jobs.kenoby.com/paytrack.

Já a PremierSoft, empresa especializada em soluções tecnológicas, conta com 14 vagas em aberto. São oportunidades para desenvolvedor Android, desenvolvedor iOS, tech recruiter e várias outras que estão disponíveis no link https://premiersoft.net/psdreamteam. A empresa, eleita como a quarta melhor empresa de pequeno porte para trabalhar no Brasil, pelo ranking Great Place to Work (GPTW), também tem investido em formação, através do programa AppAcademy, que acaba de lançar uma segunda edição. No projeto, profissionais selecionados passam por três meses de capacitação remunerada na área de qualidade e desenvolvimento de software.

A construtech FastBuilt, que organizou recentemente o FastBuilt Experience, um dos maiores eventos de inovação para a construção, e já pensa nos próximos passos. A startup tem 7 vagas em aberto para as áreas de marketing, suporte, implantação e desenvolvimento. As informações sobre cada uma das oportunidades podem ser conferidas nas redes sociais da startup e os interessados devem enviar currículo para [email protected].

2022 seguirá aquecido

Os impactos positivos do crescimento da transformação digital é sentida até por quem não está contratando no momento. A CloudPark, startup especializada em soluções de controle e gestão de estacionamentos, admitiu profissionais para agregar ao time este ano e a promessa é de abrir novas oportunidades em 2022.

Atualmente, o Brasil é o 10º maior mercado do mundo no setor de tecnologia, segundo a Associação Brasileira das Empresas de Software (Abes), o que deve representar ainda mais demanda por contratações no próximo ano. A entidade prevê que em  mais de 408 mil postos de trabalho estarão disponíveis na área.

Publicidade

Artigos recentes

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui