Processos seletivos foram adaptados para realização online por conta da pandemia do novo coronavírus

Pelo menos sete empresas realizaram contratações em meio à pandemia de Covid-19. Os processos seletivos sofreram adaptações para serem realizados remotamente por conta do distanciamento social imposto para evitar contaminação do novo coronavírus. Ao todo, são 739 novas vagas criadas durante a crise econômica causada pela pandemia. Veja detalhes dos processos seletivos:

Orthodontic

Em meio à pandemia do novo coronavírus, a rede de franquia especializada em ortodontia, Orthodontic, abriu 92 novas vagas de trabalho nas 240 unidades que possui em todo o Brasil. Estão sendo selecionados cirurgião-dentista; ortodontista; auxiliar da saúde bucal; recepcionista; administrativo, comercial; financeiro; telemarketing; TI; financeiro e designer gráfico. Os currículos devem ser cadastrados no site da empresa.

VestCasa

A VestCasa, rede especializada em artigos de cama, mesa e banho e utilidades para o lar adaptou seu modelo de negócios e criou um clube de compras para fortalecer a relação com clientes e oferecer descontos. A rede pretende abrir cerca de 15 novas megalojas ainda neste ano e, com isso criar 300 novos postos de trabalho nas áreas de administração, fábrica e megalojas. Interessados devem enviar os currículos para recrutamento@vestcasa.com.br.

Urbano Vitalino Advogados

O escritório Urbano Vitalino Advogados, um dos mais antigos do país, gerou 107 novas vagas de trabalho desde março. Ao todo, foram 165 contratações até julho para reforçar equipes das áreas de Direito Tributário e Cível, além da ampliação do departamento de Direito de Energia – que atualmente atende companhias como Enel, Light e Alupar. O escritório também continua sua expansão na área de tecnologia. As vagas são todas para trabalho em home office durante o período de pandemia e ainda há sete cargos em contratação, todos para advogados. Currículos devem ser enviados pelo site do escritório ou pelo LinkedIn.

Mais Top Estética

A rede de franquias de serviços para estéticos Mais Top Estética está com seis vagas em aberto para atuação nas áreas de marketing, inteligência de mercado, finanças, implantação de franquias e vendas. As funções são para trabalho presencial, e o recrutamento online exige a gravação de um vídeo de no máximo um minuto se apresentando. Os candidatos podem se inscrever por meio de e-mail ao endereço juan@maistopestetica.com.br.

300 Franchising

A aceleradora de franquias 300 Franchising, empreendimento liderado pelos fundadores da rede Ecoville, está com 30 oportunidades de emprego em aberto. A aceleradora, que planeja instalar uma unidade fora de Santa Catarina no ano que vem e, até 2023, inaugurar a primeira unidade no Exterior, seleciona novos profissionais para o setor de vendas. Os currículos devem ser enviados para o e-mail euqueroser@300f.com.br.

Sprink

A Sprink Soluções em Prevenção de Risco, empresa de bombeiros civis do Brasil, teve um aumento na demanda de serviços, cerca de 20% após o início da reabertura de shoppings e outros estabelecimentos comerciais. Por conta disto, a empresa iniciou recrutamento de 90 novos profissionais para atuação em todo o país. Detalhes podem ser conferidos no site da marca.

Casa do Construtor

A Casa do Construtor, rede de locação de equipamentos para construção civil, limpeza e jardinagem, tem mais de 280 lojas distribuídas em todo Brasil. A sede da franqueadora fica em Rio Claro-SP, mas também tem oportunidades de trabalho nas lojas em várias cidades nas áreas de Tecnologia, Consultoria de Campo e Operação. Informações sobre as vagas e envio de currículos estão disponíveis na página da empresa.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui