Mais

    Encanto: O filme da Disney pode ganhar sequência no streaming

    Publicidade

    Suas músicas cativantes, sua animação original e seu enredo tão emocionante quanto representativo. Tudo isso funcionou para que Encanto se tornasse uma das melhores estreias de 2021 se falarmos dos filmes da Disney. Não foi apenas sua passagem pelos cinemas, mas também sua chegada à plataforma de streaming em dezembro que fez boa parte dos assinantes se identificar com a história de Mirabel Madrigal.

    Mas… este universo já chegou ao fim? A resposta, no momento, é incerta. No entanto, sabe-se que a empresa Mickey Mouse é especialista em sequências, algo que nos últimos anos foi evidenciado com Frozen, entre outros sucessos. E que a história colombiana arrecadou cerca de 223 milhões de dólares em todo o mundo, não é um fato menor pensar em expandir Encanto.

    Publicidade

    A verdade é que Bob Chapek, CEO da Disney, já garantiu que este é apenas “o início de uma franquia”. E embora Lin-Manuel Miranda, compositor responsável pelos sucessos do filme, pareça desconhecer o que está por vir para a família Madrigal, na verdade, ele deixou algumas pistas que podem revelar o que exatamente sua equipe de produção está preparando como sequência.

    Em diálogo com o The Wrap, ele observou: “Falei com Chapek e disse: ‘Eu sei que existe um mundo onde esta casinha vive em um parque temático e podemos caminhar por ela na vida real.’ E isso é realmente emocionante.” Embora a ideia de montar um espaço para turistas de todo o mundo se sentirem dentro do filme de animação pareça ótima, nada superaria o projeto de uma nova parcela nos cinemas ou streaming.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui