Mais

    Fernanda tenta matar Samuel em Se Nos Deixam

    Publicidade

    Na novela Se Nos Deixam em exibição no SBT, Fagundes Guerra, ex- capitão da polícia, aparece no programa de televisão “A verdade à frente” onde afirma que foi um golpe muito duro para ele descobrir que seu filho, Simão, estava envolvido com o mundo das drogas. Por outro lado Martin fica furioso ao ver o pai no programa apresentado por Sérgio e Julieta.

    Nas cenas vão ao ar no dia 30 de março, Martin vai até o estúdio da televisão e ao terminar o programa volta a brigar com Sérgio. Tiago esclarece para Martin que Sérgio não sabia de nada sobre a reportagem que foi preparada por Julieta. Enquanto isso o Toro pede a Mojica que converse com Fagundes para que ele não fale demais com a imprensa. Neste mesmo capítulo Fernanda se olha no espelho e se desespera ao ver as marcas da agressão. Carlota fala por telefone com Marilú e se surpreende ao descobrir que Martin e Alice se reconciliaram.

    Publicidade

    Mabel critica Julieta por ter gravado um áudio com Fagundes mesmo sabendo que ele estava embriagado. Alice vai até a casa de Luna e conhece seu pai, Toro Cruz. Mojica vai até a casa de Fagundes para pedir a ele que não continue se intrometendo na investigação de seu filho Simão pois está atrapalhando seu trabalho. Mais tarde Julieta diz a Yara que está fazendo o possível para que Sérgio fique perto dela e de seus irmãos.

    Miranda caminha pelo colégio e ignorando o deboche dos alunos. Ariana se aproxima dela e diz a Miranda que desde cedo tem um vídeo seu circulando na internet. Para encerrar este capítulo, Fernanda pressiona a sonda que está conectada a Samuel impedindo a passagem do oxigênio, ela tenta matar ele, mas se lembra das palavras de Gonçalo. Martin se surpreende ao ver Alice na casa de Carlota, sua ex-esposa e psicóloga de Alice.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui