Mais

    Final Além da Ilusão: Davi consegue provar sua inocência e tem final radiante com Isadora

    Publicidade

    Depois de encarar diversos obstáculos e perigos iminentes, Davi (Rafael Vitti)Isadora (Larissa Manoela) finalmente conseguirão ter um final feliz em Além da Ilusão (Globo), o casal de mocinhos terão como provar a inocência dele na morte de Elisa, e ambos ficarão juntos e esperarão um bebê.

    Isadora achará Diniz (Fabiano Persi), do qual foi o primeiro perito no caso da morte da irmã dela. A mocinha o convencerá a prestar um novo depoimento, “O senhor não corree risco nenhum. Meu pai está doente, não vai fazer nada contra o senhor. E o juiz Raimundo, que julgou o caso, faleceu”, revelará a garota, que ainda dirá que Matias (Antonio Calloni) confessou o crime. “Então por que até hoje tem detetive no meu encalço, me procurando?”, questionará Diniz, preocupado com a segurança da sua família. “Foi o Davi que contratou. Ele procura pelo senhor há anos! Por favor, senhor Diniz, o senhor é a nossa última esperança… Eu te imploro, nos ajude a desfazer essa injustiça”, dirá a ruiva.

    Publicidade

    Como resultado, o perito dará seu depoimento ao delegado Salvador (Jorge Lucas) e entregará a arma do crime e o primeiro laudo do caso. Isadora reconhecerá a arma de Matias, e o processo será julgado mais uma vez, depois de uma breve passagem de tempo, o advogado revelará ao casal que Davi foi inocentado.

    Leia Mais: Além da Ilusão: Letícia abandona Lorenzo e volta para os braços de Bento

    Ambos celebrarão, se abraçarão e também irão se beijar. “Viu só? Nenhuma acusação pesa mais sobre você. Nada mais pode atrapalhar nossa felicidade”, irá se declarar ela, que surgirá grávida.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui