Mais

    Final Além da Ilusão: Elisa ‘surge do além’ para fazer Matias pagar por erros cometidos

    Publicidade

    Devidamente vestida da cabeça aos pés como Elisa (Larissa Manoela)Isadora conseguirá fazer com que Matias (Antonio Calloni) confesse de uma vez por todas o crime que prejudicou a vida de Davi (Rafael Vitti) em Além da Ilusão (Globo).

    “Papai, esquece esses monstros e olha pra mim. Eles vão desaparecer quando estiver em paz com a sua consciência. Quando consertar o que fez. Precisa dizer a verdade pra polícia e pedir perdão ao Davi. Só assim ficaremos em paz… Quando estiver com muita saudade, dê um abraço apertado na Dorinha. Ela precisa do seu amor também. Todas as vezes que estiverem juntos, eu também estarei com vocês”, dirá a mocinha, que enganará o patriarca.

    Publicidade

    Após isso, Matias acabará confessando para o delegado Salvador (Jorge Lucas) que ele foi de fato o grande responsável pela morte de Elisa, com isso o jogo virará para o lado de Davi.

    Leia Mais: Além da Ilusão: Joaquim apaga rixa com Davi ao salvar a vida do mocinho

    “E esta é toda a verdade, delegado: no momento do disparo, o meu joelho fraquejou e, sem querer, acertei na minha Elisa. O mágico é inocente. Podem liberar o rapaz. Assumo a responsabilidade e vou aguardar meu julgamento em paz”, concluirá o ex-juiz.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui