Mais

    Final: Paula morre, Rose e Neném terminam juntos e feliz em Quanto Mais Vida, Melhor!

    Publicidade

    Na reta final de Quanto Mais Vida, Melhor! novela das 7 em exibição na Globo o triângulo amoroso formado por Rose (Bárbara Colen), Guilherme (Mateus Solano) e Neném (Vladimir Brichta) terão um desfecho decretado que pode ou não agradar o público.

    No começo da trama, Rose já viu seu casamento com Guilherme se deteriorar, ainda mais com as interferências da sogra que sempre fez de tudo para afastar a nora do filho.

    Publicidade

    Após o acidente de avião, Guilherme voltou disposto a reconquistar a mulher, mas tudo piorou quando ele descobriu que Rose teve um caso com Neném no passado. E quando o cirurgião descobriu que Tigrão era filho do rival, a separação acabou acontecendo. Mas com isso veio a troca de corpos entre ele e Flávia (Valentina Herszage).

    No entanto Rose e Neném tiveram um relacionamento quando se conheceram na Europa, em uma época em que a modelo estava separada de Guilherme. Só que esse romance foi rápido e ela acabou engravidando e se casando com o filho de Celina.

    Mesmo depois de muito tempo Rose permaneceu apaixonada pelo jogador, no entanto Paula (Giovanna Antonelli), acabou por separar o casal de vez. E agora Neném está no corpo da empresária, e Paula no corpo dele fazendo com Rose permaneça o mais longe possível do seu amor.

    Com quem Rose fica no final de Quanto Mais Vida, Melhor?

    Segundo o roteiro obtido pelo site Observatório da Televisão, Rose deve terminar a novela ao lado Neném. Além disso, o jogador vai se declarar apaixonado por ela e assim assumir tudo quando descobrir que é pai de Antônio.

    Publicidade

    Por outro lado Guilherme, pode ficar com Flávia. Enquanto Paula poderá acabar falecendo. Entretanto segundo a publicação do site tudo é apenas uma suposição.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui