Mais

    Final Se Nos Deixam: Alice e Martin felizes, Yara e Paulo juntos com filho e Sergio e Julieta na sarjeta

    Publicidade

    No último capítulo desta sexta-feira (13) da novela Se Nos Deixam, em plena cerimônia, Yara faz um ato de total coragem ao desmascarar Moisés na frente de todos e deixar claro para ele que não está disposta a se casar com alguém que não ama. Além disso, ela anuncia a todos que está profundamente apaixonada por “ Paulo” e que está esperando um filho dele. Paulo alcança a tão esperada liberdade e, depois de tanto sofrimento, pode viver seu romance apaixonado com Yara.
    Agora mais do que nunca, os dois poderão construir a família que tanto sonharam.

    Apesar do fato de Sergio tentar retomar seu casamento com Alice, seu relacionamento está irremediavelmente terminado e ela avisa que não há chance de voltar a ficar juntos. Por outro lado, Alice confessa a Martín, deixando-o saber o motivo pelo qual ela acabou se afastando dele.

    Publicidade

    Depois de deixar as coisas bem claras, Alice sabe que não tem mais nada a perder, já que o amor de Martín é sincero. Alice muda, empodera-se e desfaz-se dos preconceitos que a retinham durante anos. Por outro lado, as carreiras profissionais de Sergio Carranza e Julieta dão uma guinada no jornalismo: ela acaba sendo a garota do tempo, enquanto ele se transforma em repórter rural.

    As cenas finais do folhetim mostram Alice e Martin felizes e realizados, prestes a começar uma nova vida juntos. E não é somente na vida amorosa que Martin encontra a realização. Ele passa a apresentar na TV seu próprio programa jornalístico, que leva o título de Falando Claro.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui