Mais

    Final um Lugar ao Sol: Christian paga pelo seu crime, Bárbara tem um novo namorado e Lara se torna mãe

    Publicidade

    No último capítulo da novela Um Lugar ao Sol (Globo), Christian dos Santos (Cauã Reymond) confessa que usurpou a identidade do gêmeo Renato Meirelles, é condenado e fica preso por cinco anos. Ao sair da cadeia, ele briga pela guarda de Ludmilla.

    Por outro lado a personagem Lara (Andréia Horta) se torna mãe do pequeno Chico e consegue perdoar Chris, indo visitá-lo na prisão e levando o filho de Ravi (Juan Paiva) com ela para conhecer o amigo-irmão do pai. A mocinha também continua com seu vínculo forte com Marie (Maju Lima) e se torna protetora de Ludmilla.

    Publicidade

    Cinco anos se passam, Noca (Marieta Severo) e Aníbal (Reginaldo Faria) passam a morar juntos e se entendem no trabalho! O contador aposentado é o responsável pelos saraus da terceira idade no restaurante.

    No último capítulo Thaiane (Georgina Castro), fica grávida de Pedro, ganha na Justiça o direito de ser reconhecida como filha legítima de Jerônimo (Thelmo Fernandes).

    Na mansão dos Assunção, o clima será de festa. A família se reúne para comemorar mais um aniversário do patriarca Santiago (José de Abreu). Rebeca (Andrea Beltrão), assumindo os cabelos grisalhos, segue firme e forte com Edgar (Eduardo Moscovis).

    Cecília (Fernanda Marques) que foi morar na Itália, larga a vida de modelo e volta formada em arquitetura.

    Publicidade

    Por outro lado Nicole (Ana Baird) e Paco (Otávio Müller) se entendem e começam a namorar de verdade e estrelam peças de sucesso, tornando-se atores bem-sucedidos e respeitados no meio teatral.

    O casal Breno (Marco Ricca) e Julia (Denise Fraga) também terminam juntos e dão novos rumos às carreiras. Ele lança um livro de fotografias, no qual retrata a terceira idade, e ela se forma em musicoterapia.

    Ana Virgínia (Regina Braga) presenteia Santiago com um CD de Felipe (Gabriel Leone), com clássicos da MPB e composições do rapaz e de Julia.

    Bárbara (Alinne Moraes) fica presa a uma nova relação tóxica e disfuncional. O namorado Edu, que seria apresentado a todos na festa, não aparece, gerando comentários entre as irmãs que já conhecem a história.

    Apesar de ter sido gravada durante a pandemia de Covid-19, a doença nunca foi mostrada na novela, porém, no último capítulo, a autora Lícia Manzo faz uma menção com as mortes de Elenice (Ana Beatriz Nogueira) e Teodoro (Fernando Eiras), vítimas da enfermidade.

    Passados oito anos, o Christian surgirá de volta à vida humilde que levava no início da trama: com óculos, cabelos penteados de lado e roupas simples. O protagonista terá um reencontro com ninguém menos que Lara, Francisco e Ludi em uma praia, o que concretizará sua redenção.

    Fonte: Gshow

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui