sábado , 22 junho 2024
Franca e Flamengo disputam o título do NBB em partida transmitida pela TV Cultura
Ínicio Entretenimento Televisão Franca e Flamengo disputam o título do NBB em partida transmitida pela TV Cultura
Televisão

Franca e Flamengo disputam o título do NBB em partida transmitida pela TV Cultura

51

Neste sábado (8/6), a TV Cultura transmite a terceira partida da final do NBB (Novo Basquete Brasil) entre Franca e Flamengo. As equipes disputam a série melhor de cinco com narração de Gil Arruda e comentários de Cadum. O pré-jogo vai ao ar a partir das 16h55, e a bola sobe às 17h10, no Ginásio Pedrocão, em Franca.

Lupa do Bem lança ebook gratuito para auxiliar na formalização e gestão de projetos sociais

A batalha pelo título da temporada no NBB CAIXA 2023/24 agora está reduzida a apenas duas equipes: Flamengo e Sesi Franca. Esta será a terceira vez que os times se enfrentam nas finais do campeonato. Na temporada 2018/2019, o Rubro-Negro levou a melhor, conquistando o título com uma vitória por 81 a 72 no quinto jogo decisivo; já na temporada 2021/2022, o Sesi Franca deu o troco, consagrando-se campeão ao vencer a série por 3 a 1, com destaque para a vitória por 80 a 65.

Protegendo a sua carteira: falhas em aplicativos financeiros ameaçam a segurança de milhões de usuários

No primeiro jogo, o time do interior paulista confirmou sua condição de atual bicampeão e venceu o Flamengo por 69 a 56. Com isso, a equipe assume a liderança por 1 a 0 na série das finais da atual temporada e carrega uma vantagem significativa para os próximos dois jogos em seu próprio ginásio. O time do Flamengo, que teve um desempenho muito além do esperado durante toda a temporada, buscará se recuperar longe de casa. O segundo jogo acontece nesta quinta-feira (6/6).

Compartilhar