Franquia de inglês online passa a aceitar criptomoedas como forma de pagamento

Publicidade

A rede de ensino Evolute Online acaba de anunciar mais uma novidade.  A partir do mês de julho receberá o pagamento dos cursos de inglês em criptomoedas.  O bilionário Elon Musk, dono da Tesla anunciou que a empresa poderá voltar a receber o pagamento em Bitcoin (BTC) caso haja o uso de energia limpa na mineração por fontes renováveis.

El Salvador se tornou o primeiro país a adotar o bitcoin como moeda legal depois que o Congresso aprovou a proposta do presidente. Brasileiros não só podem possuir e negociar criptomoedas no mercado, como também devem declarar ganhos com o investimento dependendo do valor mensal movimentado. Desde 2017, o Japão reconhece o uso do BTC como meio de pagamento legal no país, sendo a primeira economia desenvolvida a ter criado uma regulamentação desse tipo.

A Evolute Online possui 40 escolas online em funcionamento e unidades em processo de atualização, a empresa oferece curso de inglês, por meio de plataforma exclusiva criada para o ensino da língua para que o aluno tenha uma aprendizagem mais rápida e fácil. Os conteúdos são interativos e mesclam atividades teóricas e práticas, animação e a possibilidade de interação ao vivo com os professores, criando uma experiência mais positiva e engajada do aluno.

Publicidade

Os usuários compram o material didático impresso desenvolvido pela rede e tem 192 horas de curso de inglês online, que pode ser usado em um período de 24 meses, sete dias na semana. Atualmente a empresa já conta com mais de 10 mil usuários em sua plataforma.

Somente no mês de junho, a rede comercializou 12 novos escritórios. O plano de expansão da Evolute Online contempla a abertura de 84 unidades até o final do ano e 300 unidades franqueadas em cinco anos. A previsão de faturamento para esse ano é de R$ 20 milhões e R$ 50 milhões em 2022 com lucratividade de 40 % para os franqueados.

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui