segunda-feira , 15 abril 2024
Divulgação
Ínicio Noticias Goldentec lança linha de notebooks para consumidores que buscam configuração de alta performance
Noticias

Goldentec lança linha de notebooks para consumidores que buscam configuração de alta performance

1.2k
Compartilhe

A Goldentec, marca da ibyte, lança nova linha de notebooks com configuração mais robusta, com apresentação do modelo de entrada nas próximas semanas. É o primeiro lançamento de notebook da empresa em 5 anos, representando alto investimento em pesquisa e tecnologia acessível para o público.

O novo notebook da Goldentec traz configuração robusta para atender aqueles que precisam de mais velocidade e alta performance. Com memória de 8GB, o equipamento promete entregar mais rapidez na abertura de arquivos e no uso de aplicativos ou programas de forma simultânea. É ideal para quem trabalha com dados, edição de fotos ou jogos. Com SSD (Solid-State Drive) de 240 GB, o notebook entrega mais agilidade de carregamento e no momento de salvar de arquivos, com menos consumo de energia.

Entre as principais especificações, o destaque é processador Intel Core i5; sistema operacional Windows 10 Home; memória de 8GB; SSD de 240GB; tela LED Full HD de 15.6” antirreflexiva com resolução de 1929 x 1080; microfone e webcam integrada, além do teclado numérico. Além de uma expansiva configuração, outro ponto forte do notebook Goldentec é a cor azul space, que dá um toque mais sofisticado e cool para o produto. O preço do produto será de R$ R$ 3.299,00.

Leia Também:

De acordo com Nelson Gurgel, Diretor de Marketing da Goldentec e ibyte, esse é um momento que a marca quer voltar ao mercado de notebooks com equipamentos que entregam muita performance com excelente custo benefício. “Lançamos esse notebook Goldentec que é totalmente multiusual, com inúmeras funções que vão auxiliar o dia a dia de quem precisa trabalhar em casa ou em ambiente externo. A ideia é que o notebook leve mais comodidade e celeridade às demandas que envolvem tecnologia num cenário em que é preciso aliar a esse fator para resolver as pendências”, explica.

Divulgação
Todos os notebooks Goldentec tem montagem própria da ibyte a partir da fábrica em Fortaleza, onde também são preparados os computadores Gamers Goldentech. O processo produtivo segue todos os padrões internacionais de excelência para atender as necessidades pessoais e profissionais do consumidor.
Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Conteúdo Relacionado

Nova câmera de sensor duplo oferece 4K a 30 fps e suporte para analíticos de IA

A Axis Communications anuncia uma câmera multidirecional de sensor duplo projetada para...

Volkswagen Caminhões e Ônibus e Taggen desenvolvem tecnologia IoT para gestão inteligente de pátio

A Volkswagen Caminhões e Ônibus, em parceria com a Taggen Industries &...

Descubra 4 práticas básicas de segurança recomendadas para evitar invasão hacker em aplicativos móveis

É seguro dizer que todos os consumidores e funcionários utilizam e dependem...