Grupo DB1 abre vagas para desenvolvedores(as) JAVA

Publicidade

O Grupo DB1, formado por empresas de tecnologia brasileiras, com sede em Maringá – PR – Brasil e bases operacionais no Brasil, Argentina e Estados Unidos, busca desenvolvedores(as) Java de todo o país para atuação em modelo Home Office.

O grupo oferece um total de 26 vagas para desenvolvedores(as) JAVA, sendo 18 vagas DEV Java Pleno, 6 vagas DEV Java Senior e 2 vagas TECH Lead Java. Os profissionais que decidirem pela linguagem Java, contarão com alguns diferenciais na DB1, tais como acesso a uma quantidade enorme de fameworks e facilidade em implantar micro-services (sping cloud).

Para o cargo de Tech Lead Java, a missão dos profissionais é disseminar o conhecimento técnico para o time, retirar impedimentos e garantir a qualidade dos códigos com os padrões de boas práticas de desenvolvimento.

Publicidade

Já para o cargo de DEV Java Senior, a atuação do profissional terá como foco que tudo pode ser melhorado, mesmo que não saibamos como. Para isso, o candidato precisa ter conhecimentos sobre Java 8+, Spring, Clean Code, versionamento de código, entre outros.

E para o cargo de DEV Java Pleno, o candidato atuará com boas práticas de desenvolvimento ágil, pair programming, integração contínua, desenvolvimento orientado a testes (TDD) e Clean Code, entre outros.

Para mais informações sobre a jornada JAVA na DB1, acesse http://bit.ly/imprensa_java.

O grupo tem conquistado inúmeros prêmios de gestão e inovação e figura há 11 anos consecutivos entre as melhores empresas para se trabalhar pela GPTW (Great Place to Work). Pelo segundo ano consecutivo, o Grupo DB1 também foi reconhecido pelo Financial Times, um dos mais renomados jornais britânicos,  como uma das 500 empresas que mais crescem nas Américas.

Com o lema “Sua luz move o universo DB1”, o Código de Cultura do grupo define os pilares do modo de trabalhar e viver em sociedade. Faz parte da crença da empresa a valorização das pessoas e a troca de conhecimentos para garantir a evolução e melhoria contínua. Todos na organização trabalham com o propósito de transformar o futuro e impactar a vida das pessoas e organizações por meio das soluções criadas pelo grupo.

Além de um atraente pacote de benefícios, o Grupo oferece remuneração compatível com o mercado, plano de saúde + VR/VA, plano de carreira, um ambiente com metas desafiadoras e possibilita que o colaborador atue em projetos de grande porte.

As vagas, que aceitam inscrições de pessoas com deficiência (PCD), permitem candidatos de todo o Brasil em modelo 100% Home Office.

As 7 empresas do Grupo também possuem vagas para DEVs em outras linguagens, tais como .NET, PHP, Golang, Kotlin, Python, dentre outras oportunidades. Ao todo são 137 vagas abertas, entre oportunidades DEV, TECH e Administrativas.

Para mais informações sobre todas as vagas disponíveis, acesse http://bit.ly/imprensa_vagasdb1.

Publicidade

Artigos recentes

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui