Grupo DB1 tem vagas abertas para quem busca evolução e propósito

Publicidade

Neste ano, a cidade de Maringá, situada no noroeste do Paraná, vem sendo considerada a maior geradora de empregos no interior do Estado. Foram mais de 168.597 vagas abertas. Desde agosto, o município se mantém em 2º lugar no número de empregos gerados, com mais de 1.400 profissionais contratados, 53% a mais do que o terceiro colocado. Esse resultado é fruto de iniciativas voltadas à retomada econômica em meio à crise vivenciada na pandemia.

A iniciativa privada é responsável pela maior parte dos esforços para a abertura de nova vagas. E esse é o caso do Grupo DB1, formado por empresas de tecnologia brasileiras. Para ter uma ideia, somente em 2021, a empresa abriu mais de 512 postos de trabalho e continua com vagas abertas. Confira algumas delas:

Mais de 780 pessoas unidas pelo mesmo propósito

Publicidade

Mesmo se tratando de um grupo de empresas, a cultura forte garante que todas as equipes compartilham os mesmos valores e, claro, o mesmo amor pela tecnologia. Seja no modelo presencial ou no remoto, todos afirmam o quanto vivenciam na prática cada pilar cultural da empresa. A equipe inteira se dedica para que cada atividade tenha sentido e realmente transforme a vida de outras pessoas.

É o que diz Victor Cobo, Diretor de Gestão de Pessoas do Grupo DB1: “Aqui, no Grupo DB1, no nosso manifesto, nós falamos e temos como propósito maior transformar vidas por meio da tecnologia. Mas o que é isso, transformar vidas? É atuar verdadeiramente para as pessoas. Quem são essas pessoas? Os nossos colaboradores, clientes e acionistas, todas as pessoas que estão conosco nessa jornada. E, mais do que apenas falar ou ter isso gravado em algum manifesto ou nas paredes, é ouvir as nossas histórias. Verdadeiras, de coragem e, principalmente, que faz nós termos muito orgulho quando contamos e olhamos para cada uma delas. Isso é ser DB1”.

Essas histórias podem ser encontradas facilmente pelos corredores da DB1. É o caso de Nilson Junior, Head de Engenharia de Software da DB1 Global Software: “Trabalho para uma empresa que entrega valor e qualidade em nível internacional. É um ambiente totalmente diferente do que você já viu”.

No Consignet, empresa do grupo responsável pelo software de gestão de empréstimos consignados, existem histórias como a de Camila Guimarães, Gerente de Suporte: “A gente se empenha na evolução. Desde o seu primeiro processo, junto com o seu líder, ele sempre vai te perguntar: o que você quer? Onde você se vê? E eu acho isso extremamente importante. As pessoas pensarem muito ‘eu não contratei você para o agora, e o seu amanhã, como vai ser?’”.

Além do time reconhecer o clima empresarial e as oportunidades de evolução, também existem exemplos de orgulho do impacto gerado aos clientes. “O principal impacto que a gente gera é no controle e na sustentabilidade ao longo prazo dos sonhos das pessoas. É muito legal fazer parte disso e entregar algo que vai fazer com que o sonho daquela pessoa, o sonho que ele investiu para abrir a empresa lá no começo, continue vivo”, comenta Jasper Perrú, Gerente Comercial do EIVE.

A inovação na verdade impacta a vida de todos, tanto dos colaboradores do Grupo DB1, como a sociedade e os nossos clientes. Estamos criando produtos e soluções dentro do grupo que estão impactando diretamente a vida das pessoas”, garante Rogério Souza, Diretor de Inovação da DB1 Labs.

“Tornamos tarefas complexas em algo simples. Que facilita a comunicação e gera boas experiências de compras no ecossistema em que a gente está inserido. Fazer as entregas de valor, que geram qualidade e que satisfazem os clientes: isso é combustível para continuarmos evoluindo, fazendo sempre mais e melhor. A gente tem capacidade de sair do fundo do poço e trilhar o caminho do espaço”, explica Raul Xavier, Consultor Comercial no Predize.

“Sempre sonhei em construir e projetar robôs. Entrar na Tinbot Robótica e começar a construir os Tinbots realizou esse sonho, mudou a minha vida, antes de tudo. A Tinbot Robótica e o Tinbot transformam a vida das pessoas, levando essa experiência com tecnologia. Essa surpresa, quando elas interagem com um robô e o robô interage com elas”, comemora Gustavo Denobi, Diretor do Tinbot.

“O Ducz é um hub de benefícios, então todo mundo que ele toca, ele consegue mudar a vida das pessoas. A maior oportunidade e propósito é a gente conseguir tocar a vida de tantas pessoas e fazer a diferença. A minha necessidade de vida e a minha realidade são completamente diferentes da sua, como de outras pessoas, e o Ducz consegue proporcionar isso para todo mundo. A gente tem esse toque com todo mundo”, relata Camila Stoppa, Analista de Negócios no Ducz.

“Impactamos a vida de milhares de pessoas, porque tantas transações, tantas vendas, passam pelo nosso produto e chegam até a casa das pessoas. E isso nos traz muito orgulho, saber que a gente está, a cada dia, fazendo o melhor aqui. O ANYMARKET é um produto que além de muita tecnologia, tem o coração de muita gente. O esforço, o suor, dentro de um ambiente de trabalho que propicia esse desenvolvimento para todos nós”, revela Marcio Montroni, Gerente de Onboarding no ANYMARKET.

“Eu costumo dizer que o Koncili é meio que uma escola para todo mundo. A gente consegue, com a tecnologia, ensinar as pessoas a serem mais estratégicas e, com a tecnologia também, aprender a trabalhar de uma forma mais tranquila dentro desse mercado que é os marketplaces. Hoje em dia, você conhece alguma empresa que é especialista em conciliação no Brasil? Eu conheço!”, finaliza Luis Guilherme, Gerente Comercial do KONCILI.

Reconhecimentos

O Grupo DB1 tem conquistado inúmeros prêmios de gestão e de inovação e figura há 12 anos consecutivos entre as melhores empresas para se trabalhar pela GPTW (Great Place to Work). Em 2021, o grupo foi classificado como a 12ª melhor empresa de médio porte para se trabalhar no Brasil, e a 6ª melhor do Paraná.

Ainda pelo GPTW Paraná, a empresa também foi novamente reconhecida como uma das quatro empresas do estado a ocupar o ranking por 12 anos consecutivos.

Pelo segundo ano consecutivo, o Grupo DB1 também foi reconhecido pelo Financial Times, um dos mais renomados jornais britânicos,  como uma das 500 empresas que mais crescem nas Américas.

Como parte do Código de Cultura do grupo, todos na organização trabalham com o propósito de transformar o futuro e impactar a vida das pessoas e das organizações por meio das soluções criadas pela DB1.

Além de um atraente pacote de benefícios, o grupo oferece remuneração compatível com o mercado, plano de saúde, cartão de benefícios flexíveis, plano de carreira, um ambiente com metas desafiadoras e possibilita que o colaborador atue em projetos de grande porte.

As vagas, que aceitam inscrições de pessoas com deficiência (PCD), permitem candidatos de todo o Brasil em modelo 100% home office.

Para mais informações sobre todas as vagas disponíveis, acesse http://bit.ly/imprensa_vagasdb1.

Publicidade

Artigos recentes

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui