quinta-feira , 23 maio 2024
Gunnebo Brasil
Ínicio Noticias Gunnebo Brasil vai à Euroshop de olho nas tendências em tecnologia para o varejo
Noticias

Gunnebo Brasil vai à Euroshop de olho nas tendências em tecnologia para o varejo

1.6k

A Gunnebo apresenta na Euroshop, na Alemanha, um estande com o tema “In Full Flow”, onde defende o conceito de fluidez nos processos

Fevereiro de 2020  Entre os dias 16 e 20 de fevereiro, o Convention Center Düsseldorf, na Alemanha, será palco da Euroshop 2020, a maior feira de varejo do mundo. Realizado a cada três anos, o evento, que em 2017 reuniu 2,4 mil expositores de 61 países e atraiu quase 114 mil visitantes de 138 nações, contará mais uma vez com uma comitiva de executivos da Gunnebo Brasil (www.gunnebo.com.br), empresa de origem sueca que é referência no desenvolvimento de soluções de proteção eletrônica para o varejo brasileiro.

Os brasileiros vão à Alemanha de olho nas mais modernas tecnologias e tendências utilizadas no varejo, especialmente na Europa. “A Gunnebo atua em mais de 25 países aplicando alta tecnologia para gestão de numerário, prevenção de perdas e performance de loja. O tema que apresentaremos na Euroshop 2020 traduz a essência do nosso negócio: promover o fluxo de mercadorias, dinheiro, pessoas e bons resultados para o varejo”, argumenta Adriano Sambugaro, diretor de Marketing da Gunnebo Brasil.

A Gunnebo apresenta na Euroshop um estande com o tema “In Full Flow”, onde defende o conceito de fluidez nos processos. De novas soluções para gestão de numerário, como Safepay e o Intelisafe, até a plataforma de gerenciamento dos equipamentos instalados na loja, as soluções da Gunnebo Global estarão em demonstração aos visitantes durante os cinco dias da feira.

Segundo Adriano Sambugaro, o estande de 180 mda Gunnebo se dedicará a demonstrar como os varejistas podem ganhar tempo e aumentar a produtividade através do uso de soluções inteligentes que auxiliam grandemente na gestão das operações de loja. “A tecnologia precisa ser ágil, segura e integrada, de forma que os varejistas possam oferecer aos seus clientes as melhores e mais agradáveis experiências de compras”, destaca o executivo.

Point dos brasileiros na feira – No dia 17, a partir das 15 horas (horário alemão), a Gunnebo, que estará com seu estande no Hall 6, 6A61, será o ponto de encontro dos visitantes brasileiros da feira. Na ocasião, a companhia oferecerá uma recepção com uma visita guiada com o tema “Novas tecnologias para o Varejo”, seguida pelo lançamento do SafeDeposit D6 e um coquetel especial às 16h30.

Os gestores e varejistas brasileiros formam uma das maiores comitivas de estrangeiros da Euroshop. Há três anos, dos cerca de 114 mil visitantes, 34% eram da própria Alemanha, 50% de outros países da Europa e os 16% de nações espalhadas pelo mundo. A pesquisa da organização revela ainda que, em 2017, 32% deles buscavam novas tendências, seguidos por 19% que procuravam ampliar negócios com parceiros e outros 19% que tentavam encontrar novos fornecedores. Oitenta porcento dos participantes eram tomadores de decisões dos investimentos em suas companhias.

Compartilhar

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Conteúdo Relacionado

Negócios com Coração: Por que Empreender Precisa de Propósito

Vamos papear sobre uma empreendedora que sabe bem o que é ter...

Estamos na era do áudio? No Brasil, 90% dos brasileiros consomem o formato

O lançamento da rede social AirChat trouxe à tona uma questão pertinente:...

Setor de Serviços segue em crescimento e franquias se destacam como opção promissora de investimento

O setor de serviços continua a demonstrar sua resiliência e potencial de...

Vendas de imóveis batem recorde e impulsiona setor moveleiro

O mercado imobiliário brasileiro celebrou um próspero ano em 2023, marcado por...