A Gunnebo apresenta na Euroshop, na Alemanha, um estande com o tema “In Full Flow”, onde defende o conceito de fluidez nos processos

Fevereiro de 2020  Entre os dias 16 e 20 de fevereiro, o Convention Center Düsseldorf, na Alemanha, será palco da Euroshop 2020, a maior feira de varejo do mundo. Realizado a cada três anos, o evento, que em 2017 reuniu 2,4 mil expositores de 61 países e atraiu quase 114 mil visitantes de 138 nações, contará mais uma vez com uma comitiva de executivos da Gunnebo Brasil (www.gunnebo.com.br), empresa de origem sueca que é referência no desenvolvimento de soluções de proteção eletrônica para o varejo brasileiro.

Os brasileiros vão à Alemanha de olho nas mais modernas tecnologias e tendências utilizadas no varejo, especialmente na Europa. “A Gunnebo atua em mais de 25 países aplicando alta tecnologia para gestão de numerário, prevenção de perdas e performance de loja. O tema que apresentaremos na Euroshop 2020 traduz a essência do nosso negócio: promover o fluxo de mercadorias, dinheiro, pessoas e bons resultados para o varejo”, argumenta Adriano Sambugaro, diretor de Marketing da Gunnebo Brasil.

A Gunnebo apresenta na Euroshop um estande com o tema “In Full Flow”, onde defende o conceito de fluidez nos processos. De novas soluções para gestão de numerário, como Safepay e o Intelisafe, até a plataforma de gerenciamento dos equipamentos instalados na loja, as soluções da Gunnebo Global estarão em demonstração aos visitantes durante os cinco dias da feira.

Segundo Adriano Sambugaro, o estande de 180 mda Gunnebo se dedicará a demonstrar como os varejistas podem ganhar tempo e aumentar a produtividade através do uso de soluções inteligentes que auxiliam grandemente na gestão das operações de loja. “A tecnologia precisa ser ágil, segura e integrada, de forma que os varejistas possam oferecer aos seus clientes as melhores e mais agradáveis experiências de compras”, destaca o executivo.

Point dos brasileiros na feira – No dia 17, a partir das 15 horas (horário alemão), a Gunnebo, que estará com seu estande no Hall 6, 6A61, será o ponto de encontro dos visitantes brasileiros da feira. Na ocasião, a companhia oferecerá uma recepção com uma visita guiada com o tema “Novas tecnologias para o Varejo”, seguida pelo lançamento do SafeDeposit D6 e um coquetel especial às 16h30.

Os gestores e varejistas brasileiros formam uma das maiores comitivas de estrangeiros da Euroshop. Há três anos, dos cerca de 114 mil visitantes, 34% eram da própria Alemanha, 50% de outros países da Europa e os 16% de nações espalhadas pelo mundo. A pesquisa da organização revela ainda que, em 2017, 32% deles buscavam novas tendências, seguidos por 19% que procuravam ampliar negócios com parceiros e outros 19% que tentavam encontrar novos fornecedores. Oitenta porcento dos participantes eram tomadores de decisões dos investimentos em suas companhias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui