Mais

    HBO Max bate o martelo ao definir a data de estreia da série de The Last of Us

    Publicidade

    Após vários rumores e especulações por todos os lados, a (HBO Max) finalmente revelou a data de estreia da série The Last of Us, a adaptação do game de sucesso mundial da Playstation, a obra ficará disponível no começo de 2023, dia 15 de janeiro do ano que vem.

    O tão aguardado anúncio da data foi realizado depois de certos espectadores perceberem um vazamento acidental no HBO Max dentro desta última terça-feira (1), e para não ocasionar mais burburinho, a plataforma decidiu expor a grande novidade e assim revelou a data.

    Publicidade

    De acordo com a sinopse, a história de The Last of Us será devidamente situada em um mundo pós-apocalíptico, 20 anos depois do surgimento do fungo cordyceps. O sobrevivente Joel (Pedro Pascal) é contratado para contrabandear Ellie (Bella Ramsey), uma menina de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena apreensiva.

    Leia Mais: Morgan Freeman já está em fase de negociações para protagonizar série derivada do longa Lucy

    A atração é produzida pela Playstation Productions em parceria com a Naughty DogWord Games, o trabalho é roteirizado por Neil Druckmann, do qual também foi responsável pelo jogo original, e Craig Mazin, criador de Chernobyl (2019).

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui