Mais

    Helô e Yone irão se aliar para prejudicar a vida de Stênio em Travessia

    Publicidade

    Helô (Giovanna Antonelli)Stênio (Alexandre Nero) acabarão tendo uma relação bem diferente da qual eles tiveram há 10 anos atrás em Salve Jorge, agora em Travessia (Globo), os dois serão ex-casal e irão viver trocando farpas, com o auxílio de Yone (Yohama Eshima), a delegada terá disposição para prender os criminosos defendidos pelo advogado.

    Eshima ingressará como um dos grandes investimentos dentro do elenco em Travessia, adquirindo um papel renomado no folhetim possibilitando a troca para rostos novos na emissora carioca, assim como já ocorre em Mar do Sertão, Cara e CoragemPantanal.

    Publicidade

    Fora os nomes menos conhecidos, a novela de Gloria Perez não deixaria de colocar muitos rostos de sucesso no elenco, incluindo Drica Moraes, Lucy Alves, Alessandra Negrini, Vanessa Giácomo, Rodrigo Lombardi, Chay Suede, Humberto Martins, Cássia Kis e muito mais.

    Leia Mais: Mudança de plano! Depois de fazer críticas à Globo, Sérgio Reis vai fazer participação em Pantanal

    Aliadas, Helô e Yone irão lutar a favor da lei no Rio de Janeiro, no entanto também terão uma ótima amizade dentro e fora do ambiente profissional, sendo assim muita coisa rolará para impressionar o público.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui