iFood lança campanha exclusiva com foco na praticidade das compras de mercado no delivery e acelera a categoria

Taís Araújo e Lázaro Ramos estrelam a campanha inédita de iFood Mercado que destaca os benefícios de fazer das compras no app como praticidade, rapidez nas entregas e ofertas do aplicativo

0

O iFood Mercado, líder na categoria de delivery de mercado no Brasil, lança nesta quinta, dia 15 de abril,  a primeira campanha com Taís Araújo e Lázaro Ramos como protagonistas. Com a tagline “Fazer Mercado agora é assim”, uma série de filmes que serão veiculados na TV mostram a praticidade e comodidade dos pedidos de mercado via app e o avanço do novo hábito de compra dos brasileiros.

“Nossa campanha vem mostrar a todos os consumidores um novo jeito de fazer mercado. Muito mais fácil, cômodo e seguro. Queremos mostrar às pessoas que já conhecem os benefícios de pedir comida por meio do iFood, que também podem aproveitar as mesmas vantagens para fazer suas compras de mercado. A campanha apresenta todos esses benefícios, inclusive novas possibilidades com entregas em até 20 minutos”, conta Felipe Pereira, Diretor de Marketing do iFood.

O iFood Mercado já reúne cinco mil parceiros cadastrados no aplicativo, desde grandes redes como Carrefour, Big e Dia, até os mercados regionais preferidos dos consumidores, além de farmácias como Droga Raia, Drogaria São Paulo e Panvel, Cobasi para pets e AmPm para conveniência,  e está presente em mais de 400 municípios brasileiros. Conta com a disponibilidade de todo tipo de produtos para diferentes ocasiões de consumo como comidas, bebidas, produtos de limpeza, farmácias, pet, entre outros.   Dentre os benefícios, destacam-se a segurança do delivery além da possibilidade de comparação de preços,  a facilidade e customização da compra online, como repetir a compra anterior sem necessidade de colocar todos os itens novamente no carrinho, cupons, diversas promoções e entrega grátis para compras maiores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui