Inloop tem novo diretor financeiro

Publicidade

A Inloop, holding do mercado imobiliário com foco na cidade de São Paulo, tem um novo diretor financeiro. Sérgio Benini tem 25 anos de experiência em contabilidade, análise de investimentos, tributário, planejamento financeiro e gestão orçamentária e assume a diretoria do grupo, após ter atuado como gerente da área.

Profissional com forte viés em melhoria de processos, otimização e reestruturação societária e gestão de custos, Benini foi, por mais de dez anos, responsável pelo gerenciamento das áreas de Controladoria, Tributária e de Serviços Compartilhados da OR, liderando uma equipe de 40 pessoas. Também atuou como coordenador de planejamento financeiro da Gafisa por nove anos e foi auditor externo da KPMG.

À frente da área financeira da Inloop, Benini terá como principal desafio a estruturação do grupo para o crescimento que vem experimentando, especialmente no último ano. Em constante crescimento e com alto número de contratações, o grupo já cresceu 53% do seu quadro de colaboradores, somente do início do ano para cá.

Publicidade

Espero contribuir para a estruturação de crescimento da empresa, mesclando minha experiência na organização de processos e planejamento com aquilo que a Inloop faz de melhor, que é transformar os sonhos de moradia das pessoas em realidade”, afirma Benini, formado em Ciências Contábeis, com especialização em Gestão Empresarial pela FIA-USP.

Grupo imobiliário com foco no mercado de São Paulo, a Inloop foi fundada em 2015 por profissionais com larga experiência no mercado imobiliário. Hoje, a holding administra outras quatro empresas: A TEEG, que atua na gestão de construção; a Monollito, incorporadora de empreendimentos de alto padrão, a CASA8 com foco em empreendimentos de médio padrão e de entrada, como os condomínios inteligentes populares atendidos pelo programa Casa Verde e Amarela e feitos em parceria com a italiana Planet; e a imobiliária Lado8.

Publicidade

Artigos recentes

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui