IN – Inteligência de Negócios firma parcerias estratégicas de canal com a Net7, em Porto Alegre (RS) , e Mistral Tecnologia, em Ribeirão Preto (SP)

0
Innovation Technology for Business Finance Concept. Modern graphic interface showing symbol of innovative ideas thinking, research and development study.

O mercado de tecnologia da informação e comunicação no Brasil tem crescido de forma contínua e espera-se bons resultados em 2020, mesmo com a pandemia. Muitas companhias tiveram que iniciar seus processos de transformação digital com a adoção de novas ferramentas e plataformas, incluindo soluções de Inteligência Analítica (Business Intelligence and Analytics – BI).

Nesse processo, a empresa In – Inteligência de Negócios, master reseller no Brasil da Qlik, considerada a plataforma mais completa no que diz respeito às soluções de análise e integração de dados, dá mais um passo em sua estratégia de novas parcerias comerciais. A empresa acaba de firmar acordos com a empresa Net7, de Porto Alegre (RS), e Mistral Tecnologia, de Ribeirão Preto (SP), para levar as soluções de BI e Integração de Dados para estas regiões e apoiar empresas em seus processos de transformação de negócios orientada por dados (data driven business transformation).

A Net7 é uma empresa gaúcha que, desde 2010, atua no mercado de soluções em BI. “Acreditamos que podemos crescer junto com a IN nessa parceria, atuando com nosso conhecimento do mercado local e podendo chegar a cada vez mais clientes com o apoio, a estrutura e experiência dos parceiros da IN. O potencial de mercado da nossa área é muito grande, a demanda por BI não diminuiu mesmo em um ano de retração da economia e tende a aumentar nos próximos anos. As empresas estão percebendo que cada vez mais o mundo é data driven”, destaca Cassiano Sombrio, sócio da empresa.

Thadeu Lapetina, CEO na Mistral Tecnologia, ressalta que Ribeirão Preto é a capital do agronegócio. Além do segmento agrícola, ele aponta que a prestação de serviços é um setor que demandará muito esforço rumo à digitalização. “Somos uma empresa especializada em soluções para gestão empresarial (enterprise resource planning) e empregamos metodologia híbrida para gerenciamento de projetos, com o intuito de entregar valor de forma ética e sustentável. Estamos muito felizes com a parceria estratégica com a IN, pois esse acordo expande o portfólio de soluções para ajudar as empresas na jornada da transformação digital. A capacidade de ler, interpretar e trabalhar com dados é fundamental para tomar a decisão correta e seguir relevante no mercado”, completa o executivo.

“Se os dados são o novo petróleo, só se tira valor desse volume imenso de informações, quando sabemos refiná-las por meio das plataformas de BI. Estamos muito entusiasmados com o know how da Net7 e da Mistral. As parcerias de canal viabilizam o fornecimento de apoio qualificado às empresas que poderão conduzir suas jornadas de transformação digital baseada nas soluções completas de integração e análise de dados Qlik”, finaliza Clayton Montarroyos, CEO da In – Inteligência de Negócios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui