iPhones XR, 11, 12 ou 13: como escolher o seu e onde economizar

Publicidade

A Apple é uma das marcas queridinhas dos amantes de eletrônicos. Os iPhones, em especial, despertam muito o interesse dos consumidores. A cada novo modelo, vêm novas funcionalidades.

Alguns modelos não mudam muitos detalhes na aparência, por isso a dúvida de quem vai comprar: qual escolher? E mais, é importante saber qual loja é confiável.

Hoje, vamos falar sobre os modelos de iPhones XR, 11, 12 e 13 para que você tire de vez suas dúvidas. De quebra, a gente também te conta mais sobre o cupom de desconto no Ponto Frio. Vamos lá?

iPhone XR

Publicidade

O modelo vem com o diferencial de retroiluminação, que permite que o usuário amplie a tela até a borda, com aproveitamento total. 

Ao contrário dos aparelhos anteriores, ele veio com um vidro frontal muito forte e molduras em alumínio, perfeitos para quem tem medo do contato com água ou poeira. Outra vantagem sobre os modelos mais antigos é a possibilidade de carregamento sem fio e a maior duração da bateria.

O design também permite que o consumidor escolha entre seis opções de cores, das mais neutras às mais vibrantes.

Já os amantes de fotos podem aproveitar as funcionalidades da câmera, como o desfoque do fundo, o controle de profundidade da imagem e as fotos com o aparelho submerso.

iPhone 11

O iPhone 11 é o modelo mais barato se comparado aos lançamentos de 2019 da Apple. Ele veio junto com as versões Pro e Pro Max, com pequenas inferioridades para justificar o preço menor.

Esse modelo vem em cores incríveis e que se destacam das outras versões da mesma época. São seis tons: verde, amarelo, lavanda, preto, branco e vermelho. Ótimas opções para quem quer sair do básico.

Um dos pontos fortes do 11 é que ele pode ser submerso a até dois metros de profundidade por 30 minutos. É o dobro em metragem do que o XR, por exemplo. 

Mas a tela também vem diferente: ela é de Liquid Retina LCD de 6,1 polegadas sem bordas. Os usuários mais desastrados podem se beneficiar disso, já que ela é mais segura para pequenas quedas. 

Enquanto o modelo normal vem com a câmera dupla, as versões Pro e Pro Max já vem com a famosa câmera tripla, destaque no mercado.

iPhone 12

Esse foi o celular mais vendido de 2020. O modelo apareceu com carregamento mais rápido do que o padrão de outros modelos da Apple, devido ao novo padrão MagSafe. O 12, inclusive, é o primeiro smartphone no mercado com processador de 5 nanômetros e 5G disponível.

E para os applemaníacos, ele também revive um pouco do design dos saudosos iPhone 4 e 5. O adicional não encontrado nos modelos anteriores é a tela Super Retina XDR (OLED) de 6.1 polegadas.

Mas esse modelo aparece com um grande ponto negativo para os usuários: o carregador vendido separadamente. Certamente, você se lembra dessa polêmica, não é?

iPhone 13

Já o iPhone 13 é o modelo mais recente e já conquistou o coração dos consumidores. Seu novo sistema de câmera dupla é o mais avançado até hoje, assim como sua velocidade de processamento. Nesse último ponto, a Apple garante que o modelo deixa a concorrência para trás!

Outro aspecto que chama a atenção é a duração da bateria. É a maior de todos os aparelhos já criados pela marca. 

E não podemos nos esquecer da tela de Ceramic Shield. Absolutamente tudo nele foi desenvolvido para ser a melhor versão do produto no mercado e ter destaque na competitividade com outras marcas, que estavam crescendo e tentando superar a Apple.

Como economizar na hora de comprar seu iPhone 

Apresentamos aqui os quatro modelos mais recentes de iPhone. Cada um diferencial, mas podemos notar a superação em cada aparelho. Por isso, não é de se admirar que os valores dos mais recentes sejam mais salgados, principalmente o 13, que é lançamento.

Mas tem jeito, sim, de comprar seu iPhone com segurança, qualidade e preço baixo. Basta contar com lojas parceiras e que oferecem facilidades de parcelamento, variedade de modelos, cupons de desconto e, claro, aquele preço justo.

Quem deseja economizar e ter essas vantagens que falamos agora, pode contar com o Ponto Frio. Lá você encontra diversos modelos e cores de iPhones, além de outras opções de produtos que te ajudam de verdade no setor de tecnologia.

Agora que você já sabe, é só analisar bem e escolher qual modelo cabe na sua vida e no seu bolso!

Publicidade

Artigos recentes

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui