Mais

    José Leôncio pede Madeleine em casamento em Pantanal

    Publicidade

    Na novela Pantanal em exibição na Globo, Maria ouve a onça se aproximar e se desespera quando Gil decide ir ao encontro do bicho. Nas cenas que vão ao ar na quinta-feira 31 de maio, Tião e Quim implicam com Filó, insinuando o interesse pelo patrão.

    Neste mesmo capítulo, Mariana avisa a Irma que Antero está acabando com o patrimônio da família. José Leôncio chega ao Rio de Janeiro e contrata um taxista de índole duvidosa. Enquanto isso Maria espanta a onça antes que ela pegue Gil. O taxista pensa em roubar o dinheiro de José Leôncio. Madeleine vê o fazendeiro, fica deslumbrada, e pensa em se divertir com ele. Antero joga em um cassino clandestino. Gustavo aparece no restaurante para levar Madeleine, e José Leôncio o enfrenta.

    Publicidade

    Já na sexta-feira, 1º de abril, Madeleine dispensa Gustavo. José Leôncio e Madeleine se beijam. Mariana e Antero se preocupam com a filha, que demora a chegar em casa. Madeleine e José Leôncio fazem amor, e Filó tem um mau pressentimento. Por outro lado Antero tenta encontrar a filha.

    Neste mesmo capítulo, Mariana repreende Martinha e Teresa por terem deixado a filha com um estranho. José Leôncio intimida o taxista. Gil pensa em abandonar Maria. José Leôncio chega à casa de Madeleine, e Mariana o destrata. Tião tenta convencer Filó a se declarar para José Leôncio. Mariana lamenta as atitudes das filhas. José Leôncio pede Madeleine em casamento.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui