Mais

    Jove tenta fotografar Juma, que foge assustada em Pantanal

    Publicidade

    Na novela Pantanal em exibição na Globo, ao recuperar sua máquina fotográfica Jove (Jesuíta Barbosa) tenta tirar fotos de Juma (Alanis Guillen) que, assustada, foge para dentro da tapera.

    “Por que, dessa vez, você não vira onça, Juma Marruá… E me deixa fazer um retrato seu”?, pergunta o jovem. Arredia, ela pergunta: “Qué qué isso?”

    Publicidade

    Só que o filho de José Leôncio mantém Juma na mira da câmera, para atiçar o desconforto dela.

    “Não vai dizer que você nunca viu uma máquina fotográfica?!”, questionará o rapaz. Juma nega, e foge em seguida para dentro da tapera.

    “Juma, volta aqui… Não vou te tirar nenhum pedaço!” falará Jove. “Ocê ‘inda num foi?”, questionará a filha de Maria Marruá (Juliana Paes)

    O rapaz então agradece pelo os cuidados recebidos por Juma e declara: “Você é a pessoa mais fascinante que eu conheci em toda a minha vida, Juma Marruá”.

    Saiba o que acontece no capítulo desta segunda-feira 25 de a abril:

    Publicidade

    Juma aponta a arma para Tibério e afirma que ninguém pode saber sobre Jove. José Leôncio fala com Mariana, que se desespera. Tibério pede para Muda ir embora com ele. Madeleine se descontrola ao saber do sumiço de Jove. Tadeu questiona Filó sobre o relacionamento dela com seu padrinho. Tibério volta para a fazenda, mas não conta sobre Jove. Guta desmoraliza Tenório na frente da mãe. José Leôncio decide se divorciar de Madeleine. Jove recobra a consciência e Juma fica feliz. José Leôncio vai embora da mansão dos Novaes. O Velho do Rio diz a Juma que Jove não vai mais sair do Pantanal. Tibério se surpreende quando Jove afirma que não deixará a tapera.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui