Jovens na região fazem investimentos em Games

O futuro está nos games

0
Woman wearing headphones playing video games late at night

Seja no celular ou computador, os games ganharam espaço entre as diversas modalidades, além dos homens as mulheres também estão ganhando forças no universo dos jogos. E na economia, o impacto é positivo, porque o setor não foi afetado pela Covid-19.

Brasil, dezembro de 2020: Segundo a pesquisa da newzoo, em 2019, a indústria de jogos gerou US $ 120 bilhões em receita e poderá chegar a US $ 200 bilhões em dois anos; 100 milhões de telespectadores sintonizados para assistir os jogadores competirem no Campeonato Mundial do jogo League of Legends, uma quantidade maior do que a transmissão do Super Bowl.

Em 2021, projeta-se que 2,7 bilhões de pessoas, cerca de um terço da população global será jogadores. Por isso a Full Sail University criou um cardápio de webinars gratuitos, em português e em inglês, para todos interessados em conteúdo dentro do mercado de games, animação, música, designer, artes e 3 D. Os encontros terão entre 60 e 90 minutos de duração e serão realizados na plataforma zoom. Os temas trabalhados incluem mercado de jogos digitais, plataformas de redes sociais, mercado de publicidade e propaganda, storytelling, entre outros.

Além disso a Universidade Americana, está disponibilizando 3 bolsas de estudos, para brasileiros. “A ideia é que os jovens não desistam dos sonhos, nós da Full Sail University, acreditamos nisso”. Comenta Carol Olival, Community Outreach Director.

E para quem quer conhecer a universidade, toda segunda feira, é possível realizar um tour ao vivo pelo campus da Florida, conhecer os cursos presenciais e online, saber sobre documentação, moradia no campus, investimento e bolsas parciais. O encontro virtual terá tradução para português. “Pensar fora da caixinha é ideal para quem quer crescer na vida “, finaliza Carol.

Para mais informações sobre os programas, cursos, estúdios da Full Sail University e também bolsas de estudo e desenvolvimento de carreiras, visite o site http://www.fullsail.edu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui