Mais

    Juma, Irma ou Érica? Veja com quem José Lucas ficará no final de Pantanal

    Publicidade

    O grande final de José Lucas (Irandhir Santos) será na companhia de Irma (Camila Morgado) em Pantanal (Globo), porém antes, o herdeiro ficará magoado com a jornalista e correrá perigo de vida ao ser atingido por Solano (Rafa Sieg).

    O desfecho da história do primogênito de José Leôncio (Marcos Palmeira) dará início na hora em que o rapaz resolver se mudar para São Paulo no intuito de se casar com a repórtr depois dela revelar que está esperando um filho dele. Porém, o casório não ocorrerá, a loira sofrerá um aborto espontâneo e o seu pai Ibrahim (Dan Stulbach) sugerirá que ela oculte a informação do noivo, mas mesmo com o pedido, a união não acontecerá.

    Publicidade

    Após ser iludido, José Lucas retornará para a fazenda do pai, mas ele ainda não terá tranquilidade, Tenório (Murilo Benício) contratará Solano, um matador de aluguel para poder dar um basta na família do protagonista, o primogênito será o primeiro alvo, ele será baleado enquanto estiver galopando pela região pantaneira. O rapaz felizmente sobreviverá após ficar entre a vida e a morte, mais tarde, Trindade (Gabriel Sater) abandonará Irma grávida e sumirá do mapa.

    Leia Mais: Pantanal: Jove fica fascinado por Miriam e deixa Juma de lado

    Como resultado, será a oportunidade perfeita para José Lucas conquistar o coração de Irma, depois do nascimento do filho da ruiva, o peão pedirá para José Lucas cuidar da sua família, além de assumir a paternidade do bebê, ele engatará uma relação com a moça, ele seguirá carreira na política e será eleito vereador.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui