Jungheinrich conquista o “Beste Logistik Marke” pela quarta vez consecutiva

Publicidade

A Jungheinrich, uma das líderes globais em soluções e gestão de armazenagem e fluxo de materiais, ganhou o “Beste Logistik Marke 2020” (Melhor Marca de Logística). Essa é a quarta vez consecutiva que a companhia conquista o renomado prêmio alemão do setor na categoria “Tecnologia de armazenagem e coleta de pedidos”. A Jungheinrich também ficou em segundo lugar na categoria “TI para gerenciamento de armazéns”.

Christian Erlach, membro do Conselho de Vendas e Marketing da Jungheinrich, diz: “Ser premiado com o ‘Beste Logistik Marke’ quatro vezes seguidas é um grande feito. O fato de também termos conseguido o segundo lugar no campo da logística de TI é a confirmação do consistente desenvolvimento da companhia como fornecedor abrangente de soluções para intralogística. Quem compra da Jungheinrich tem a garantia de produtos e soluções inovadoras. Nós cumprimos o que prometemos e, geralmente, vamos além. Dessa maneira, ajudamos a proteger as cadeias de suprimentos beneficiando pessoas em todo o mundo. Especialmente em momentos como este. Isso, acredito, é o que significa ser a ‘Melhor marca de logística'”.

No total, mais de 250 empresas competiram este ano pelo título de “Beste Logistik Marke”. Os leitores da revista comercial Logistik Heute e os membros da Bundesvereinigung Logistik (Associação Alemã de Logística) votaram nas melhores marcas em 12 categorias.

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui