Jungheinrich terá exposição virtual para apresentar, a partir desta terça-feira, as novidades que levaria à LogiMAT

0
Estande virtual da Jungheinrich vai apresentar as novidades que a companhia levaria à LogiMAT 2020

Após o cancelamento da LogiMAT 2020 ter sido anunciado, fabricante alemã desenvolveu um estande virtual, em tempo recorde, para apresentar, a partir desta terça-feira, suas inovações e os destaques que levaria à exposição; Essa é a primeira vez que a Jungheinrich cria um ambiente virtual

O avanço das recentes preocupações, relacionadas  ao Coronavírus, levaram ao cancelamento de uma série de eventos e conferências em todo o mundo, incluindo a LogiMAT 2020, que ocorreria na Alemanha de 10 a 12 de março.

Como alternativa imediata, a Jungheinrich criou seu estande online, que permitirá aos participantes visualizar suas novidades para o setor de intralogística como se estivessem fisicamente no estande que a companhia levaria à exposição alemã.

A exposição virtual refletirá visualmente os estandes temáticos da Jungheinrich, suas seções principais e as salas de bate-papo, onde os hóspedes poderão conversar com especialistas on-line, entre os dias 10 e 12 de março – em três fusos horários.

“As exposições e conferências são sempre uma ótima experiência para nossos clientes e visitantes e estamos animados em recebê-los em nossa primeira apresentação virtual deste tipo. Nosso objetivo é demonstrar os produtos para clientes e prospects, para que eles possam identificar a solução ideal para seus negócios”, afirma Christian Erlach, membro do Conselho de Marketing e Vendas da Jungheinrich.

O estande da Jungheinrich terá como tema o futuro da intralogística, e o especialista da companhia vai apresentar soluções de ponta, conectado, com digitalização e automação. Entre os principais pontos da apresentação estará a tecnologia assistance systems, utilizada pela Jungheinrich para aliviar a carga de trabalho diária dos operadores e aumentar a eficiência e a segurança no armazém.

Os participantes do estande virtual também poderão ver os mais recentes conceitos dos equipamentos Jungheinrich, bem como soluções de energia no segmento da bateria de lítio.

“A exposição virtual que criamos é um exemplo da abordagem proativa, inovadora e criativa da Jungheinrich para uma situação muito desafiadora pela qual o mundo todo passa. Entendemos que, embora o momento atual represente desafios para a realização de eventos globais, e que talvez seja um movimento temporário, estamos ansiosos em oferecer, no futuro, um híbrido de eventos virtuais e físicos. Com esse passo, a Jungheinrich demonstra que inovações extraordinárias podem ser criadas, de maneira muito rápida, frente às adversidades”, completa Erlach.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui