Kwai anuncia Ari Martire para liderar a área comercial

Publicidade

O Kwai, aplicativo de criação e compartilhamento de vídeos curtos, anuncia mais uma contratação como parte da expansão do time em território brasileiro: Ari Martire assume como Head of Sales.

Ari chega ao Kwai para liderar a área comercial no país e definir a estratégia para a ferramenta de publicidade junto ao mercado, sendo o responsável por criar novas soluções e oportunidades de negócios na plataforma em diversos segmentos. Com mais de 15 anos de experiência internacional em soluções de marketing e desenvolvimento de branded content, ele tem passagem por grandes empresas de conteúdo como ViacomCBS, por onde esteve nos últimos sete anos, além de Cinemark e WarnerMedia.

“O Kwai oferece aos usuários um espaço único e inovador onde todos podem expressar sua espontaneidade. Queremos criar essa conexão com marcas e parceiros que sejam relevantes para o público brasileiro, gerando um impacto positivo na vida das pessoas”, afirma.

Franquia de inglês online passa a aceitar criptomoedas como forma de pagamento

Publicidade

Para Mariana Sensini, diretora do Kwai no Brasil, a contratação irá ampliar as oportunidades de negócios na plataforma. “A chegada do Ari ao nosso time demonstra o alinhamento da companhia com a cultura local e reforça nossa estratégia em criar conteúdos e conexões relevantes para marcas e usuários”, conclui.

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui