Liderando a categoria de entrada, o realme C11 é lançado com uma enorme bateria de 5000mAh

Publicidade

A realme, marca de smartphone que mais cresce no mundo, apresenta o realme C11 com uma incrível bateria pensada para seu público jovem. Posicionado como um smartphone de entrada com foco em entretenimento, o realme C11 traz uma tela grande de 6,5 polegadas, uma enorme bateria de 5000mAh com modo de Ultra Economia, design geométrico e um poderoso processador Octa-core, consolidando-se como uma nova opção multifuncional para os jovens usuários da marca.

 

Publicidade

A série C da realme é amada por milhões de usuários ao redor do mundo, graças ao seu excelente custo-benefício, e se tornou a escolha de smartphone de entrada de inúmeros jovens por conta da excelente duração da bateria, tela grande, alta qualidade e design atraente.

Bateria de longa duração de 5000mAh com modo de ultra economia

A duração da bateria é essencial em um smartphone, principalmente para aqueles usuários que gostam de jogos pesados. A realme continua a demonstrar todas as vantagens de uma bateria de longa duração com a bateria de 5000mAh com otimização de consumo do sistema. Com melhorias de hardware e software, o realme C11 pode durar até 43 dias em standby.

Com o seu modo de Ultra Economia de energia, é possível que o usuário tenha acesso às funcionalidades básicas do telefone usando seis aplicativos comuns. Com isso, não é preciso entrar em pânico se o telefone começar a ficar sem carga, pois esse recurso o mantém ativo por tempo extra.

O modelo também apresenta o aplicativo Quick Freeze, que pode reduzir o uso de energia do app em segundo plano, além de otimizar a bateria por meio da redução de alguns efeitos de tela. Há ainda a otimização do modo de espera do sono, que permite que o telefone funcione com capacidade reduzida, para maximizar ainda mais a experiência do usuário em relação à bateria.

Tela grande de 6,5 polegadas para jogos

Graças aos suporte da incrível bateria, o realme C11 traz uma tela ultra-grande de 6,5 polegadas, que oferece uma experiência visual envolvente para jogos e uso diário. A proporção tela-corpo chega a 89,5% com o design mini-drop.

O realme C11 traz ainda um processador octa-core poderoso, cuja frequência principal chega a 1,6 GHz, proporcionando uma experiência de jogo sem interrupções. Além disso, a capacidade de armazenamento de 32 GB permite que o usuário tenha um ótimo espaço de armazenamento para seus arquivos, com possibilidade de expansão até 256 GB com o armazenamento adicional.

Com um design resistente a respingos, todos os smartphones da realme são submetidos a rigorosos testes de qualidade para garantir confiabilidade e durabilidade.

Com o objetivo de estar à frente e lançar as principais tendências em tecnologia, a realme criou o Design Studio, com os melhores designers e artistas que trabalham para trazer a cultura pop para a indústria de tecnologia e explorar um design mais personalizado, como prioriza a nova geração. O realme C11 tem design geométrico, pensado justamente nesse público.

O realme C11 é pensado para ser uma opção de entrada que oferece o melhor do entretenimento, com bateria de 5000mAh, grande tela de 6,5 polegadas, excelente desempenho e design geométrico, garantindo a melhor experiência aos seus usuários.

O C11 estará disponível para venda a partir de julho, mas cores Iron Grey e Lake Blue. Fique ligado nas redes da marca para mais detalhes.

Publicidade

Artigos recentes

Publicidade

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui