Linker é o primeiro banco digital integrado à plataforma EmConta do Sebrae

Sebrae anuncia sua primeira integração com o banco digital Linker e promete abertura de conta PJ em até 24 horas direto pela plataforma EmConta

0

Desde o início de 2021, além de comparar as diferentes opções, os empreendedores poderão avançar no processo de contratação dos serviços, realizando a pré-contratação na plataforma, de forma segura e ágil. O primeiro banco digital que irá oferecer essa possibilidade é o Linker, banco digital focado nas pequenas e médias empresas e com cadastro simples e sem papelada, permite a abertura de uma conta pessoa jurídica em até 24 horas. No Linker, o empreendedor tem uma conta PJ gratuita e pode pagar contas e impostos, realizar transferências, emitir e gerenciar boletos de cobrança, criar link de pagamento, ter cartões no nome da empresa, acessar um portal de benefícios e mais.

Com a integração, os usuários da plataforma EmConta terão como opção a abertura de uma conta PJ no Linker de forma rápida e prática, sem sair da plataforma. Além da conta PJ, os empreendedores vão poder contratar também, diretamente na plataforma, os serviços da Oyster, empresa de contabilidade.

O analista de gestão de soluções do Sebrae, Hugo Lumazzini, afirma que as novidades darão celeridade às contratações, facilitando a vida dos microempreendedores. “O EmConta é um verdadeiro conector entre empreendedores e serviços financeiros. O Sebrae entende como a rotina dessas pessoas é corrida. Muitas vezes não têm tempo de parar, comparar e buscar as melhores soluções existentes no mercado. O EmConta faz esse papel muito bem”, observa.

Daniel Benevides, CDO e co-fundador do banco digital Linker, afirma que a integração trará mais agilidade e praticidade para os empreendedores. “A jornada do empreendedor por ser muito solitária e poder recorrer a uma plataforma que te ajuda a encontrar as melhores soluções para o seu negócio, é essencial. Agora com a integração entre o Linker e Sebrae, será possível evitar burocracias desnecessárias, ganhar mais tempo e agilidade. Tudo isso de forma segura, usando os dados para que o empreendedor tenha acesso a melhores produtos com informações atualizadas em tempo real no caso dos parceiros integrados, como o Linker” comentou.

Leia Também:

A plataforma já recebeu mais de 65 mil usuários, somando 34 mil simulações. O Net Promoter Score, índice usado para verificar a satisfação e lealdade do cliente, está em 60 pontos, o que caracteriza visão de qualidade nos produtos ofertados. Empreendedores que usam o EmConta além de aprovar, recomendam os serviços da plataforma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui