Mais

    Liz Valz ensina como transformar o seu conhecimento ou habilidade em renda de verdade através da internet

    Publicidade

    Natural da pequena cidade de Bom Despacho, interior de Minas Gerais, a empresária e fundadora da agência Black, Liz Valz, não sabia o impacto que teria na vida de tantas pessoas através de seu trabalho.

    Após ter se especializado no mundo do marketing digital, a profissional descobriu que pode ensinar outros a serem também professores, trabalharem o que amam e serem muito bem remunerados por isso.

    Publicidade

    Começando do zero, Liz já conquistou 10 milhões de reais em faturamento, com mais de 9 mil alunos. Por isso, ela garante que é possível começar do nada, sem nunca ter ministrado um curso online, e atingir bons resultados. No entanto, ela frisa: é necessário ter disciplina, paciência e persistência.

    A empresária entende a insegurança dos seus alunos, o medo e a apreensão em iniciar a produção do curso do zero, mas ela explica que não é necessário se ter todo o conhecimento sobre aquele assunto, já que a experiência vai ser adquirida conforme o curso vai sendo lançado.

    “Mesmo sem a autoridade online, sem ser uma pessoa reconhecida na área, é possível ensinar. Ser autoridade significa levar o aluno do ponto A ao ponto B, ou seja, levar a pessoa do degrau de baixo para o de cima. Você sabendo um pouco mais que alguém já é o bastante”, ressalta Liz.

    A professora se utiliza do método “De trás para frente”, onde ela começa do ponto final do e traça um caminho reverso do objetivo até o início. Desta forma, inúmeros assuntos podem ser tratados e ensinados.

    Publicidade

    Outro ponto que vale ser ressaltado é que o mercado para iniciantes é muito extenso, afinal, são muitas pessoas com vontade de aprender sobre diversos assuntos. E se o intuito do aluno é lançar um curso avançado, a possibilidade de faturar também é alta, já que os cursos avançados costumam ser mais caros.

    Sobre ajudar outros a viverem da renda do seu próprio negócio, Liz finaliza: “Eu sei que nada, absolutamente nada, se compara a viver isso. E nada se compara a ensinar outras pessoas a percorrer este mesmo caminho, sem cometerem os mesmos erros que cometi.”

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui