Com preços competitivos, produtos e pacotes como a AEC Collection entram para o catálogo da Software.com.br para empresas, indústrias, governos e setor de Saúde

Desde a revolução da internet na década de 90, as empresas vêm se empenhando em encontrar novas formas para garantir a comodidade de seus clientes com a oferta diversificada de produtos e serviços. Um dos maiores exemplos é a Software.com.br, já consolidada como a maior revenda de software corporativo do Brasil graças ao vasto catálogo de produtos para diferentes perfis de clientes empresariais e governos, à segurança nas transações e às equipes de atendimento personalizado.

Agora, em mais uma bem-sucedida etapa de seu plano de expansão de negócios, a Software.com.br anuncia parceria com a norte-americana Autodesk, reconhecida por ser o back bone dos profissionais de Engenharia, para comercialização em nível nacional da AEC Collection e também do AutoCAD e 3DS MAX, soluções com um poderoso engine de criação com ferramentas para projetos diversos e que oferecem total conformidade com todos os padrões exigidos por indústrias em geral, empresas públicas e privadas e setor de Saúde, entre outros segmentos corporativos.

“O AutoCAD é um dos principais software para desenhos e projetos, com aplicações tão amplas e diferenciadas que atendem desde a criação de peças para a indústria de máquinas e automotivos até a planta da sua casa nova”, diz Rodrigo Villar, CEO da Software.com.br.

Mas as novidades não param por aí. Segundo Villar, outros software integrados  da Autodesk também serão incorporadas ao portfólio da revenda corporativa, a exemplo das soluções que tornam a metodologia BIM (Building Information Modeling)  possível, do programa de modelagem e animação tridimensional 3DS MAX, do pacote AEC Collection, que reúne soluções para profissionais de Arquitetura, Engenharia e Construção, e da tecnologia Maya para animação computadorizada, modelagem, simulação e renderização 3D.

Além disso, de acordo com o CEO, outra boa notícia é que com a ascensão da metodologia BIM para criação digital de modelos virtuais, as indústrias brasileiras terão de se atualizar e utilizar o REVIT, comercializado dentro da AEC Collection ou em separado, se não quiserem ficar para trás em meio à concorrência do mercado interno e da conjuntura global de competitividade em TI no mundo da Construção. “É um cenário favorável para a transformação digital da indústria nacional e que certamente trará excelentes oportunidades de negócios para a Software.com.br e a Autodesk, além de inúmeros benefícios aos nossos clientes corporativos. De fato, só temos a comemorar”, afirma Rodrigo Villar.

A executiva Jessica Gray, Gerente de Canais da Autodesk Brasil, também celebra a parceria. “A Autodesk tem por objetivo expandir cada vez mais sua capilaridade por meio de parceiros que têm um papel consultivo e estratégico, como é o caso da Software.com.br. Entendemos que nossos clientes não querem apenas adquirir tecnologia, mas serem orientados sobre as melhores soluções para suas necessidades de negócios”.

Mais informações sobre a Software.com.br e os produtos Autodesk para empresas e setor público, incluindo preços, promoções e condições diferenciadas, estão disponíveis em www.software.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui