Mais

    Mar do Sertão: Adamastor fica abismado após reconhecer voz de Tertulinho

    Publicidade

    Tertulinho (Renato Góes) ficará completamente assustado com a volta de mais uma pessoa da qual ele resolveu encomendar um assassinato em Mar do Sertão (Globo), após José (Sérgio Guizé), será a vez de Adamastor (Everaldo Pontes), que ficará frente a frente com o almofadinha.

    Logo após ser devidamente interrogado por Vanclei (Marcello Melo Jr.)Adamastor reconhecerá a voz do filho do coronel, vale ressaltar que o herdeiro fingiu ser o primo de José logo depois do acidente.

    Publicidade

    Não demorará muito para Adamastor não gostar nem um pouco do caminho que a conversa estará indo quando Vanclei citar o nome do filho do coronel, “Não conheço nenhum Tertulinho”, “Mentira!”, rebaterá o moreno.

    “Respeite, meus cabelos brancos, homem. Fui eu que ajudei José, sim. Mas não me considero herói ou santo por causa disso. Agora, esse tal de Tertulinho eu nunca ouvi falar”, antigamente, Adamastor conheceu Tertulinho por outro nome, que se passava de primo de José.

    Leia Mais: Mar do Sertão: Sem escrúpulos, Tertulinho exige a guarda de Manduca e apavora Candoca

    Mas tudo mudará e ficará tenso, pois o pastor ouvirá a voz de Tertulinho, do qual chegará no salão da pousada, oferecendo um novo serviço para Vanclei, “Essa voz, eu conheço de algum lugar…”, falará, Tertulinho do qual não esperava a presença do ancião no local, ficará totalmente petrificado ao ser reconhecido por ele.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui