Mais

    Mar do Sertão: Cira tira uma casquinha de Mirinho ao beijá-lo de forma quente e intensa

    Publicidade

    Ao que tudo está indicando, Cira (Suzy Lopes) acabará superando de vez a vontade imparável da qual ela nutria por Joel Leiteiro (Matteus Cardoso) em Mar do Sertão (Globo), como resultado, ela não ficará de braços cruzados e já investirá em outro alvo sem pensar duas vezes.

    Desta vez, a boca grande dos arredores superará de forma definitiva o malandro e sendo assim apostará todas as suas fichas em outro macho da cidade, esse sujeito será ninguém mais ninguém menos do que Mirinho (Lucas Galvino), do qual ficará na mira da veterana fogosa.

    Publicidade

    Cira não perderá tempo e como resultado fará uma visita durante a noite ao mais novo jagunço de Vespertino (Thardelly Lima), com dois claros intuitos, analisar o tiro de Coronel Tertúlio (José de Abreu), e ainda por cima aproveitar a brecha para tirar uma lasquinha de Mirinho.

    “Eita, pau! Vai me dizer que tu que atirou no coronel Tertúlio?”, deste modo, Cira acabará ficando sabendo mais detalhes a respeito do disparo do coronel e compartilhará a maior para o filho de Timbó (Enrique Diaz), “Não digo que sim, nem que não, mas nego até a morte se for preciso!”. Com todos os detalhes da fofoca, Cira irá ficar animada e irá lascar um beijaço em Mirinho.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui