Mais

    Mar do Sertão: Jessilaine faz questão de prejudicar Candoca com foto polêmica

    Publicidade

    Jessilaine (Giovanna Figueiredo) sempre se mostrará atenta em cada passo do qual dará, com isso em mente ela não se aproximou de Candoca (Isadora Cruz) por nada em Mar do Sertão (Globo), encorajada pelo pai, a prefeita irá querer se promover às custas da médica, mas prejudicará a doutora ao vazar imagens comprometedoras que fez durante o encontro com um fazendeiro ricaço.

    A prefeita mostrará os registros feitos para Sabá Bodó (Welder Rodrigues), do qual não ligará muito para o detalhe, no entanto o ex-prefeito acabará no final curtindo a ideia e a mente maligna da filha, “Depende de quem vê, e depende ainda mais de quem vai divulgar. As pessoas sempre podem maldar”.

    Publicidade

    “Você tem razão. Tô adorando essa cabeça cheia de maldade da minha filha, Jessilaine”, falará Sabá, no exato momento, a prefeita enviará imagens à Cira (Suzy Lopes), a grande fofoqueira de Canta Pedra.

    “Eita, pau! É doutora Candoca! E quem é esse bonitão aqui com ela?”, perguntará a vlogueira, que irá ler, ‘Doutora enfeita a testa do marido morto vivo com ricaço da capital”, isso causará um grande contratempo.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui