Mais

    Mar do Sertão: José Mendes arruína festa de bodas do casamento de Tertulinho e Candoca

    Publicidade

    Tertulinho (Renato Góes) juntamente com José Mendes (Sérgio Guizé) irão armar um grande barraco em Mar do Sertão (Globo), o empresário surgirá sem ser chamado na celebração e ocasionará um enorme climão, o herdeiro não conseguirá segurar seu ódio e atacará o rival.

    Tudo começará na hora em que Deodora (Deborah Bloch) resolver organizar uma festa surpresa para comemorar os dez anos de casamento do filho com Candoca, na data da festa, Candoca (Isadora Cruz) não se mostrará tão animada, pois antes da ocasião, ela terá revelado para Lorena (Mariana Sena) que está cogitando em se separar do marido.

    Publicidade

    Não demorará tanto tempo para o clima esquentar de vez, isso porque José Mendes resolverá aparecer na festa sem ao menos ser convidado, isso tudo porque Tertulinho não irá admitir de forma alguma a presença do rival no local, como resultado ele passará a confrontar o inimigo.

    Leia Mais: Mar do Sertão: Manduca bate de frente com Zé Paulino sobre seu sumiço e o rejeita

    Deste modo a confusão estará instalada, e todos ficarão pasmos com a conduta dos dois, isso porque ambos irão se agredir, Candoca ficará extremamente desolada com o embate dos dois, na sequência ela surpreenderá Tertulinho ao pedir divórcio.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui